quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tititi


Folia: A cidade de Poconé já está preparada para receber os foliões para os dois dias do Micareconé. Os hotéis Skala, Tuiuiú e Pousada Pantaneiro já começaram a reservar as datas do dia 16 e 17 de novembro. A Cidade Rosa promete ferver.
# Vivara: Retornando de São Paulo esta semana, Karine Roder está encantada com a nova coleção BRASIL, BRASIL da VIVARA. As variações dos contextos dos temas escolhidos foram valorizadas através de formas figurativas e abstratas, volumes tridimensionais, estruturas ocas, texturas, cores e efeitos surpreendentes. A coleção é inspirada nas riquezas naturais e diversidades culturais do Brasil, tendo a linha FAUNA inspirada no nosso estado MT. Já se comenta sobre o coquetel na segunda quinzena de novembro para apresentação da nova coleção VIVARA
Eletrônico: A Aram Produções comemora sábado, três de novembro, aniversário em grande estilo com festa na Lagoa Trevisan onde o mito do psytrance mundial Sskimo será a grande atração. Os convites podem ser encontrados na Casa de Festas.
Festival: Dias 3 e 4 de novembro acontece o Festival “Dekebra” 2007, um dos maiores encontros de rua do Centro Oeste. Campeonato de B-Boys, Mostra de Dança de Rua, Campeonato de Skate, DJ´s e Grafite. Uma grande manifestação cultural. Tudo acontece no Ginásio Verdinho.
É Fantástico: Depois de abocanhar o título de Mister Gay Brasil 2007, o publicitário Luciano Luppo é a sensação do mês e recebe hoje o jornalista Maurício Kubrusli para matéria direto para o Fantástico, o show da vida.
Chandon: Será dia 14 de novembro, véspera de feriado, a festa “Chandon Sparkling Nights”, uma festa tradicional e open bar do Café Cancun. Já estão à venda os convites do primeiro lote. Informações 3622-2566.
Juventude: Chapada dos Guimarães sediará hoje, quinta-feira (01/11), a 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude de Mato Grosso. O município representará o pólo Vale do Rio Cuiabá. O evento tem a finalidade de mobilizar, informar e dialogar com a sociedade sobre o tema “Juventude”, criando oportunidade para os jovens participarem e expressarem sua voz.
Encontro: Wilson Pires, Fernando Baracat, Messias Bruxo e Roseli Arruda seguem no próximo dia 7 para Balneário Camboriú para o “Encontro Nacional dos Colunistas Sociais”. Cerca de 280 colunistas de todo Brasil já confirmaram presença. Ave Maria!
Em Ação: O Próunim sob o atento olhar de Ivana Fares informa que o programa de ação social da Unimed Cuiabá vai realizar no próximo dia 7 de novembro, das 8h às 18 horas, no auditório Todimo do Cuiabá Lar Shopping, o II Fórum de Responsabilidade Social Próunim, com o tema: "Parcerias e Voluntariado - um Impulso Solidário". Atenção! Inscrições limitadas. Faça já a sua pelo telefone 3612.3316.
A arte de bem receber: Marlene Guizardi recebeu realmente como se deve no aniversário do maridão Miguel, no último sábado, no Espaço Mercearia. Amigos e parentes curtiram um bom almoço, boa música e brindaram mais um ano de vida de Miguel Guizardi que recebeu de seus convidados cestas básicas para serem doadas a entidades carentes. A arte de receber não é para qualquer um.
Copa Juventude: Unga Unga Juventude realiza nesse final de semana prolongado mais uma etapa da Copa Juventude 2007. Tudo acontece no Círculo Militar.

Festejado da Semana


O grande Miagy foi alvo esta semana de cumprimentos pela passagem do seu aniversário . Miagy aqui na foto como sempre bem acompanhado

16 anos


Anna Claudia Nunes que vai comemorar seu aniversário no dia 03 de novembro em grande estilo.

Homenageado na Festa Cubanacuya

Deputado Estadual Campos Neto aqui com a Miss Brasil Natália Guimarães

Madrinha da Parada Gay 2007


A madrinha da Parada Gay de Cuiabá Janete Riva será a grande aniversariante do próximo dia 10 de Novembro.

Aniversário


Miguel Guizardi aqui com sua filha Patrícia, com a esposa Marlene e seu filho Geovane no dia do seu aniversário que aconteceu no dia 24 de novembro no Espaço Mercearia.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Coluna Social


REVIRAVOLTA 6
Mônica Nardez comanda o quinteto para mais uma Reviravolta. Calma, não é nenhum movimento. É a sexta edição dessa festa que reúne os mais badalados da cidade para muita diversão. Acontece no dia 1° de novembro, véspera de feriado, no Centro de Eventos do SENAI, com os DJs curitibanos Rodrigo Carreira (Synk) e Gabi (3Plus). E ainda os queridos DJs locais: Jairo, Gustavo Bongiolo, Serafini e Jorge Kimura. Vale lembrar que a festa é beneficente e na entrada o convidado deve levar um brinquedo para ser doado no Natal para as crianças dos seguintes abrigos: Bom Jesus, Apolônio de Tiana, Filantrópica São Judas Tadeu e Santa Rita. Boa atitude das meninas!
Cubanacuya I
Foi transferida para o sábado, dia 27, a festa Cubanacuya do colunista das versões Warner Willon. Este ano o tema do evento será árabe desde, decoração, comida farta e bebidas honestas. Entre as atrações dança do ventre, odaliscas, sultões e a presença já divulgada e confirmada da Miss Brasil em tom maior Natália Guimarães. Na lista de homenageados Ziad Fares, o prefeito de Pontes e Lacerda Newton Miotto, Teté Bezerra (amiga do peito de Willon), Rodrigo Martha, Fabinho Martins, Afonso Salgueiro, Nico Baracat, Bruno Delcaro, o casal chique Theíza Fontes e Abel Porto de Almeida, Vanessa Casalenuovo e o charmoso marido Rosário Machado, Dalvinha Costa, Paulo Roberto Almeida, Dra. Maria Cândida, o Mister Mato Grosso Diego Pio, o jovem deputado estadual Campos Neto. Enfim, vai ser uma noite glamurosa.
Cubanacuya II
Não contente com versões do sábado o anfitrião armou junto com os irmãos Levir e Bruno Delcaro uma peixada no domingo para homenagear a presença de Natália Guimarães. Serão 100 convidados à beira da piscina do Delcas Hotel. Para animar samba de roda e MPB. No menu especial saladas de mariscos, frutos do mar, gratinados com siri, quenelles de salmão, pirão de piranha pantaneiro, pintado assado, moqueca de cação, abadejo grelhado com queijo brie e para fechar pesto de manjericão e caviar de esturjão
Panorama Visto da Ponte
# Lua-de-Mel: Fabrício Amaral e sua Graziela Barros seguem em novembro para lua-de-mel em Porto de Galinhas. Lugar lindo e paradisíaco do Nordeste brasileiro.
# E.U.A: Marisa Pupim segue amanhã para Nova York onde encontra com marido Leonardo Quilheiro que já esta lá fazendo curso de pós-graduação.
# Casamento: Os jovens Aretusa Grisólia e Neto Haddad sobem ao altar no próximo dia 10 de novembro, na Igreja São Gonçalo, com recepção no Clube Monte Líbano.
# Aniversário: Sylvia Modim recebeu convidados para lá de especiais para jantar em comemoração ao seu aniversário. O maridão Mario Zeferino está cuidando de todos os detalhes. # Show: As últimas mesas para o show da galante Fábio Jr. podem ser encontrados na Casa de Festas – Térreo do Shopping Goiabeiras. Informações 3622-2566.
# Micareconé: O prefeito Clóvis Martins e a primeira dama Belinha já confirmaram presença na Micareta de Poconé.
# Eletrônico: O bambambam do psytrance Eskimo será a grande atração da festa da Aram que completa 3 anos. Mais informações www.aram.art.br
# Branco: Na badalada Feijoada da Paz organizada por Tamires Ferreira, no próximo dia 10 de novembro, no Getúlio, já é tradição os convidados irem de branco simbolizando a paz e a harmonia entre os povos.
# Tarde de Natal I: Fernando Baracat está com o Projeto “A Tarde de Natal” com 10 mesas de famílias tradicionais e 20 empresas profissionais.
# Tarde de Natal II: O Hospital do Câncer será a instituição beneficiada com esse evento que vai mobilizar toda a sociedade cuiabana. Na coordenação desse evento: Mônica Campos, Izaura Ribeiro e Silvia Fonseca.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mr. Gay Brasil



A final do Concurso Mr. Brasil Gay rola neste sábado, 27/10, em São Paulo. Serão 12 candidatos de 11 estados brasileiros que participarão da primeira edição do evento realizado em solos brasileiros. O vencedor irá para Los Angeles para a final Internacional, entre os dias 16 e 20 de janeiro.Os representantes de Brasília, Salvador, Cuiabá, Recife, Belo Horizonte, Cabo Frio, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Baixada Santista, Manaus e São Paulo chegam no sábado a São Paulo e passam por uma verdadeira maratona. Prova de roupa, tratamento de pele e cabelo, depilação, massagem e afins. O concurso em si começa à meia-noite no Teatro Fábrica (rua da Consolação, 1623). A apresentação está a cargo do jornalista Leão Lobo. Depois todos se jogam no clube Flex, onde rola a festa do Mr. Gay.
Luciano Luppo - representante de Mato Grosso

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Notícias Quentes


# Confirmado: Felizes da vida Neif Feguri e Cintia Barros confirmaram a data do casamento para dia 22 de março de 2008. # Show II: A Casa de Festas informa que já esta comercializando as mesas para o show de Fábo Jr. que acontece dia 26 de outubro como parte dos festejos de São Lucas.# Micareconé: Poconé vai ferver em novembro com a micareta fora de época da Cidade Rosa. O Micareconé que vai ter as bandas Gerasom, Nova Versão e Luar Nascente animando as noites de folia e alegria.# Ponto certo: Bola dentro do prefeito Wilson Santos e da primeira dama e presidente do IPDU Adriana Bussiki que nomearam Paulo Borges Junior como diretor executivo do Instituto de Planejamento do Desenvolvimento Urbano . #Feijão: Tamires Ferreira escolheu como tema o “Pré Reveillon” para sua Feijoada da Paz que acontece dia 10 de novembro no Getúlio Loft.# Festividade: A Universidade Federal de Mato Grosso comemorou esta semana os 50 anos da Faculdade de Direito, instalada em Cuiabá em 1957. #Poderosa: A professora Isabel Pinto de Campos comemorou seu aniversário no último dia 9 rodeada dos filhos, parentes e amigos mais íntimos.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Homenagem aos professores


O cantor Renato Teixeira vai estar em Cuiabá dia 19 de outubro no Restaurante Anauê . Segundo informações de Fernando Cortez um dos proprietário e realizador do show, o evento será uma homengem a todos os professores.

Modelando


Depois de modelar nos Shoppings Goiabeiras e Pantanal o modelo da Mega Models by Edson Guilherme - Danilo Barros - Esta em São Paulo para assinatura de contratos para trabalho em moda fotografico no Egito e Espanha. O rapaz está em alta !!!!

É SHOW


Galera !!! Não Perca!!! Esse Final de semana em Cuiabá terá Show Com Vanessa da Mata!!!


Local: Centro de Eventos Pantanal


Informações: Casa de Festas : 3622 2566

LOKS BEAT FEST versão 2007 em Poconé.


Vem aí uma das Festas mais esperada do ano a LOKS BEAT FEST versão 2007, no Sábado dia 13 de Outubro na quadra do Colégio Madre Luíza Bertrand em Poconé, venha tomar muita cerveja Skol Beat e ouvir e dançar ao som dos melhores DJ´s venha rodopiar. Line up: com os DJ´s na abertura com a estréia na Loks as 21H do DJ Robson que irá tocar até as 23:H ai entra o DJ Douglas de Poconé até as 01:H da manhã depois irá tocar o DJ Fabinho do Getúlio Loft de Cuiabá até as 4:H que ai passará a tocar o DJ Joylson que irá tocar até o amanhecer no evento da LOKS BEAT FEST, o DJ de Poconé sucesso do momento o DJ Lobó fará uma participação especial com os melhores Hit´s e nos intervalo terá várias atrações surpresa. Convite a Venda na Aruak e na CopFax, antecipado até o dia 29/09 a R$ 8,00 depois do dia 1º a 11/10 R$ 10,00 na hora outro valor, convite limitado compre já o seu. Não esqueça dia 13 de Outubro venha Rodopiar na LOKS BEAT FEST com uma mega decoração e iluminação.
Informação: (65) 9998-1070 ou pelo site
www.poconeonline.com

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Beldades

Marisa Pupim, Bruna Dorileo e Carolina Domingos - Lindas e poderosas dão o ar da graça no meu Blog

Modeletes


O produtor de Moda Edson Guilherme e sua sócia Catiane Almeida já se articula para curso de modelo & manequim ainda para este 2º semestre.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fim de Semana


Amalinha Campos e sua mãe Mônica embarca na próxima semana para São Paulo para temporada de compras primavera-verão.

O casal numero 1 da cidade


Adriana e Wilson Santos casal que esta comandando Cuiabá

Donos da Noite


Eliseu Freitas (Café Cancun) e Afonso Salgueiro (Getúlio Loft) - Donos da noite cuiabana

Parada Gay


Os meninos Gogo Boys da Zum Zum que fizeram a festa do publico GLS na PARADA GAY

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Noivado


Os namorados Lucy Macedo e Alexandre Freitas devem ficar noivos logo logo - Tudo indica que ainda será este ano. A coluna TITITI considera um dos casais mais bonitos da Cidade

Festa do Johnnie Walker


Será sexta-feira a festa "Keep Walking" no Café Cancun - Balada chic que promete reunir muita gente bonita. Os convites podem serem encontrados na Casa de Festas (65)3622-2566.

Em São Paulo - Até que emfim !!!!!

O jovem amigo deste colunista Flávio Bertagnoli já está morando em São Paulo junto com seus pais. Flávio deve vir passar em Cuiabá no mês de dezembro , onde vem rever os amigos e a irmã mais velha que ficou por aqui.

Filiação no PTB


O Colunista Social Valdomiro Arruda, filiou-se no PTB aqui na foto com Roberto Jefferson