terça-feira, 1 de julho de 2008

Novidade


AS BELAS AMIGAS, KARINA NOGUEIRA E ELISÂNGELA DUARTE, UNIRAM-SE EM UMA MISSÃO: ACESSORAR AS MULHERES DEIXANDO TODAS MAIS LINDAS AINDA! COMO?! TAREFA FÁCIL PARA AS DUAS QUE COM UM MAILLING DE CAUSAR INVEJA, ATENDEM UMA SELETA CLIENTELA QUE DESFILAM SEUS LOOKS COM LUXO, SOFISTICAÇÃO E AGRADANDO À TODOS OS ESTILOS! EM TEMPOS, A STYLIST, CONSULTORA E ANTENADA KARINA NOGUEIRA LANÇOU A SUA PÁGINA NA INTERNET DEIXANDO CLARO SUAS OPINIÕES, PERSONALIDADE FORTE E BOM GOSTO EM VARIADOS TEMAS E DICAS ABRANGENDO DISCURSOS GLOBALIZADOS E TEMAS ATUAIS. ELA ESBANJA FELICIDADE COM ESTE NOVO PROJETO QUE SAIU DA GAVETA, POIS EM APENAS 2 DIAS NO AR, O SITE TINHA MAIS DE 15.000 VISITANTES! VAI AQUI A DICA: PODEM ADICONAR O ENDEREÇO EM SUAS PÁGINAS DE FAVORITOS, É UM LUXO: http://www.staffcomkarinanogueira.blogspot.com/

Leilão Chique


O conceituado decorador Célio Corrêa, que acaba de inaugurar a filial de seu escritório em Cuiabá, está com agenda concorrida. Ele será o responsável pela cenografia do Leilão São Carlos, realizado pelo casal Carlos Bezerra, deputado federal (PMDB/MT) e sua esposa Teté Bezerra. O requintado leilão, que promete reunir os maiores nomes da agropecuária mato-grossense, será no dia 03 de julho, no pavilhão de eventos da Acrimat, durante a 44ª Expoagro.
MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:Webcomtexto Comunicação CorporativaSite: www.webcomtexto.com.brTel.: (65) 9971-1825

Conferência Internacional de Áreas Úmidas é lançada em Brasília

O pesquisador Paulo Teixeira de Sousa Júnior, secretário-executivo do Centro de Pesquisas do Pantanal, uma das entidades que está organizando a 8a Conferência Internacional de Áreas Úmidas

A 8ª Intecol, Conferência Internacional de Áreas Úmidas, foi lançada esta semana em Brasília, no SESC Estação. É a primeira vez que a América Latina recebe o evento, que será realizado entre os dias 20 e 25 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso. O encontro foi criado há 32 anos e acontece de 4 em 4 anos em diferentes partes do mundo. Nesta edição, o tema é “Grandes áreas úmidas, grandes preocupações”. “Temos que aproveitar a oportunidade para sensibilizar a opinião pública e definir ações efetivas de proteção desses ecossistemas”, afirmou Paulo Teixeira de Sousa Júnior, secretário-executivo do CPP, Centro de Pesquisas do Pantanal, entidade que está organizando o evento em parceria com a Associação Internacional de Ecologia, a Universidade Federal de Mato Grosso, o Governo do Estado e o SESC.

As áreas úmidas existem em todos os tipos de ecossistemas e são importantes para a manutenção da biodiversidade. “Nosso objetivo é mostrar que pode haver uma coexistência saudável entre homem e natureza. Podemos encontrar formas de usar os valores comerciais das florestas sem destruí-las”, observou Paulo. Durante a conferência serão debatidos temas como a relação entre as mudanças climáticas e a destruição das áreas úmidas, e a importâncias destes locais para a manutenção da água
no planeta.

Durante o lançamento, também foi ressaltada a necessidade de se criar uma política específica de preservação das áreas úmidas em todo o país. “Precisamos de uma legislação própria e de medidas unificadas para esses territórios”, resumiu Paulo Teixeira. Também participaram do evento o assessor especial da ANA, Agência Nacional de Águas, Fabrício Barreto e as representantes do Ministério do Meio Ambiente Solange Castrillon, gerente do Programa Pantanal, e Maria Carolina Hazin, da secretaria de biodiversidade e florestas. “O evento também é relevante para a agricultura da região. Precisamos de um modelo que permita a coexistência de dois elementos igualmente fortes em nosso estado: o meio ambiente e a produção rural”, disse o veterinário Heitor Medeiros, técnico de desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso.


Mais informações pelo site: www.cppantanal.org.br / e-mail: 8thintecol@cppantanal.org.br

Noite de festa na Apacos


Em cenário majestoso, colunistas enaltecem sua classe dentro do jornalismo paulista.
The Royal Palm Plaza, o majestoso hotel & Resort de Campinas-SP ( um dos mais bonitos e completos do país, na severa cotação do Guia 4 Rodas da Abril ) foi cenário da noite em que os colunistas sociais da Apacos-Associação Paulista de Colunistas Sociais , recepcionados por Ricardo Aly, Diretor Comercial do hotel,promoveram confraternização anual e o aniversário da Vice-Presidente( foto) Vera Martins. O Salão Vila Real do hotel foi reservado para a festa; o ambiente em tom claro , com arranjos de lisiantos brancos feitos pelo decorador Wilson Dimitrov, que levou as flores de Sampa, bem como o buquê de aniversário de Vera, esplendorosa num modelo de Enza Denadai de Botucatu(SP) (a Daslu da interLãndia); cabelos & maquiagem de RubenVidela e Amauri Honorato de Limeira(SP) , que nas palavras do rei do colunismo Gilberto Amaral (vindo especialmente da Brasília para o aniversário ), remeteu às divas de Hollywood.
De Santa Catarina, a presença elegante de Moacir Benvenutti (da Febracos, a Federação Nacional, que Vera também preside) e também do colunista Gustavo Siqueira da Associação Catarinense dos Colunistas. Do Paraná Luzita Levy, Jornal Sur. Ao todo jantar para 60 Vip's que estavam em sua melhor forma de palavra, escrita e atitudes. O jantar foi à base das delícias mediterrâneas e servido em forma de bufê para os colunistas circularem em horários mais extensos. O show de sobremesas e as frutas frescas foram servidas até depois das 0h, quando aconteceu a entrega dos belos certificados anuais da Apacos, produzidos em São Paulo pelo fotógrafo JC. Gonçalves. No dia seguinte, mais sessão de fotos durante o lauto café da manhã seis estrelas, com vista para a vegetação tão exuberante do Royal. Despedidas e até breve (em agosto, o congresso da Febracos será em Cuiabá, MT), algumas lágrimas, muita amizade e carinho deste grupo tão especial, o dos colunistas ,que faz a diferença- opinião - em suas cidades. (Texto Ovadia Saadia)