domingo, 22 de março de 2009

Eventos CAMPO GRANDE


Centro Comercial de Campo Grande - MS



HOUSE FOR FRIENDS


27 de março, sexta às 23hs - Club Garage


djs Bruna Moura, Fábio Serra e Ferrari As pulseiras da HOUSE FOR FRIENDS não são vendidas antecipadamente e sim simplesmente entregues para os clientes que irão a Campo Grande... só depois...na entrada do club serão pagas...na bilheteria do Garage...aos valores de


fem $20 e masc $40.


FEIJOADA PRETO FEIJÃO


28 de março, sábado ao meio dia na mansão Rua Delegado R.Bastos de Oliveira, Parque dos Poderes Aos valores de fem $40 e masc $70incluso cerveja stella artuis, vodka, caipiroska, agua e refrigerante Foi mandado 50 fem e 50 masc do 1°lote, caso falte terei somente do 2°lote e vai ter que pegar lá.




UNICA 2009


28 de março, sábado às 23hs nas piscinas do Rádio Clube Campo djs Alessandro Novoa, Pic Schmitz e Renato Ratier OPEN BAR champagne, whisky, cerveja, agua e refrigerante das 23h às 8hs e buffet das 01:30 às 05:30hs. Serão 3 lotes sendo os valores:1°lote fem $100 e masc $150 (foi mandado 25 fem e 25 masc, mas estou atendendo as reservas)2°lote fem $120 e masc $170 (25 fem e 25 masc)3°lote fem $130 e masc $180 Não está sendo passado no cartão somente dinheiro.


Informações na Casa de Festas (65) 3622-2566

Xadrez

O xadrez e as cores mais sóbrias são a tendência para a estação outono-inverno
As mulheres que não abrem mão de estar sempre na moda podem ficar tranqüilas. As lojas do Goiabeiras Shopping já estão antenadas com a coleção outono-inverno, que traz muitas novidades. O xadrez e as estampas de animais são os destaques da temporada, assim como roupas, sapatos e acessórios em cores mais sóbrias. Quem quiser montar um look chique e moderno, dentro das tendências das passarelas não pode deixar de ir ao Goiabeiras Shopping.

quarta-feira, 18 de março de 2009

coluna by valdomiro arruda


Juke Box



JUKE BOX
TOCA AQUELA DJ!!!
Agora todas as quintas, no Aquário do Getúlio,
Você manda e o Dj toca!
Conheça mais essa novidade do Getúlio!! Juke Box !! Você Pede e os DJs, Tocam!!!

Nesta quinta-feira, dia 19, Cuiabá ganha mais uma balada segmentada e com estilo, é o novo projeto do Getúlio, o complexo de entretenimento mais agitado de Cuiabá, ” Juke Box”, no Aquarião do Getúlio.
As pessoas poderão saborear uma boa comida, desfrutar de um excelente ambiente com serviço personalizado, bebidas honestas e dois DJs comandando a cena musical o DJ Fabinho e o Luciano Lyllo.
O Juke Box é aquela maquina de tocar musicas nos botecos de antigamente, ou melhor, em alguns lugares ainda pode se encontrar uma, a pessoa coloca a ficha seleciona a musica e curte o hit´s, já no Getulio a novidade do Juke Box será em um cardápio musical com vários sucessos de diversas as épocas, passando por estilos musicais, de Donna Summer, Skank, ABBA, Cazuza, Beatles, Pink Floyd até as moderninhas de hoje.
Resumindo o Juke Box no Getúlio, os freqüentadores pedem a música e o DJ toca.
Aliás, esta moda esta alastrando em todo Brasil.
Você é o convidado especial do Getúlio para grande noite de estréia do Juke Box
Quando: Quinta - Feira - 19 de março
Onde : Getúlio
Horario: 20 horas
Confirmar presença : Messias Bruxo (65) 84149881
Valdomiro Arruda (65) 84028439

Consciência ecológica

A fonte da Água Mineral Puríssima é aberta à visitação pública e os turistas recebem aulas de preservação ambiental.

Cerca de 2500 pessoas visitam todos os anos o local onde fica a fonte da Água Mineral Puríssima, considerada a maior do planeta. Localizada no Vale do Rio São Lourenço, no município de Dom Aquino, a área de proteção ambiental é preservada através de um trabalho de conscientização ambiental realizada pela empresa, que dá aulas de preservação aos visitantes que passam por lá para conferir as belezas do local. Não deixe de conferir!

Água Puríssima homenageia mulheres

A Água Mineral Puríssima lança um produto especial para elas no Dia Internacional da Mulher

sábado, 14 de março de 2009

Os Vencedores


O paulistano Renan Conde, de 21 anos, foi eleito o homem mais sarado do Brasil na noite de segunda-feira (09/03), durante o concurso Garoto e Garota Fitness 2009, promovido pela Fitness Model Fashion.Na categoria feminina, o prêmio ficou para Priscila Saravalli, de 23 anos. O concurso contou com a participação de 60 finalistas representando 450 academias de todo Brasil.Os jurados levaram em consideração não somente a forma física como também a simpatia e carisma para eleger os vencedores. O concurso teve


Fonte: Site - A Capa

quarta-feira, 11 de março de 2009

André Duek

Depois de ser vice-presidente do Grupo TF das marcas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton e liderar a venda para o Grupo AMC Têxtil, o jovem empresário André Duek vai inaugurar uma nova sede da sua agência de marketing esportivo na Vila Olímpia, em São Paulo.

A Siciliano Duek Sports, empresa da qual é sócio de Vicente Siciliano Junior., ex-dono da rede de livrarias, e Altair Pedra, atua na gestão de carreira de pilotos, merchandising de produtos esportivos e marketing de relacionamento para patrocinadores

Naiane Santos
Cartaz Comunicação
Tel:. + 55 (11) 3871-3030 ramal:212

segunda-feira, 9 de março de 2009

Concurso Garoto e Garota Fitness 2009 – Acontece hoje em São Paulo





Na noite de hoje (09/03) acontece a etapa final do 11º Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2009, na Zona Oeste de São Paulo. O objetivo do concurso é dar visibilidade aos que gastam horas a fio treinando nas academias de ginásticas em busca de um corpo cada vez mais sarado. Para a seleção, será composta uma banca de 12 jurados, entre eles profissionais do ramo e personalidades, que julgarão os seguintes critérios: beleza, simpatia, forma física e carisma
Este ano, segundo a organização do evento, foram inscritos 12.000 participantes de 450 academias de todo o país.




Fonte: Site A Capa

sábado, 7 de março de 2009

Album de Akerman Magalhães no Carnaval em Salvador com os queridos Amigos Cuiabanos
















Robson Mattos no Rio de Janeiro


A promoter carioca Carol Sampaio vai fazer uma mega festa onde recebe várias celebridades do mundo da moda, da Tv, promoteres famosos. A festa se Baile Fank no Skay Lounge. Aqui ele posando ao lado do promoter Robson Mattos que com certeza marcará presença para prestiagiar amiga fiel.

ARTIGO – A todas as mulheres by Terezinha Maggi

Neste domingo, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A data é uma homenagem a um grupo de mulheres que morreram lutando por igualdade de direitos. Mais de 150 anos depois desta tragédia, a luta das mulheres para conquistar seus direitos ainda é grande. Muita coisa avançou do ano de 1857, quando as 129 tecelãs rebelaram-se contra a exploração e opressão da época, até os dias de hoje.
Atualmente, os movimentos femininos em prol dos direitos das mulheres não são mais tão evidentes, mas isso não significa que eles não aconteçam. A luta de hoje se dá dentro das empresas por igualdade de salários, dentro de casa pelo respeito e contra a violência doméstica, por mais participação na política, enfim, ainda há muitos motivos para as mulheres continuarem batalhando.
E cada mulher que avança nesta luta serve de exemplo para as demais, para que nunca desistam de ir atrás dos seus sonhos, dos seus desejos e, principalmente, dos seus direitos.
Trabalhando fora e respondendo por uma fatia importante do orçamento doméstico a mulher tem voz cada vez mais ativa na economia do país, porém a defasagem nos salários das mulheres chega a quase 30% a menos do que os dos homens. Mesmo desempenhando funções iguais, homens e mulheres ainda têm salários diferentes. A escolarização e a capacitação profissional representam importantes ferramentas na busca por essa igualdade. Muitas vezes a mulher abandona ou pára os estudos para cuidar da casa, dos filhos, do marido. Muitas não concluem os estudos porque precisam trabalhar para ajudar no sustento da casa ou até mesmo para mantê-la.
É justamente por isso que o Governo do Estado investe na Educação e na Saúde das mulheres, para promover cada vez mais a igualdade de gênero. Nos cursos de qualificação profissional e nos programas de elevação da escolaridade, as mulheres integram o público prioritário, principalmente as que são chefes-de-família.
Para que elas possam estudar e trabalhar, a segurança de onde os filhos estão enquanto as mães trabalham é essencial. É por isso que as mulheres também são prioridade na seleção dos contemplados com as casas populares construídas pelo Governo.
Além disso, o Governo também sancionou a lei que amplia para seis meses a licença maternidade. Agora, as servidoras públicas têm mais tempo para cuidar do bebê, garantindo a saúde e a segurança da criança. Com mais tempo em casa, as mães podem aumentar o aleitamento materno.
Políticas públicas que melhorem os cuidados na área de saúde para as mulheres também são prioridades. O Governo investe em campanhas de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, de planejamento familiar, de combate a gravidez precoce, de vacinação, no acompanhamento das gestantes e mães nutrizes, entre outras ações que objetivam reduzir os índices de mortes em mulheres por complicações no parto ou por falta de cuidados pré-natal e pós-parto.
O combate a violência física, moral, sexual, psicológica também é umas das preocupações do Governo do Estado. Milhares de mulheres ainda são vítimas deste mal a cada ano. Os números de casos de meninas que sofrem abuso ou são exploradas sexualmente ainda são alarmantes. Segundo o balanço do primeiro semestre de 2008 dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), dos 4.467 atendimentos, 32%, ou seja, 1.445 são de abuso e exploração sexual e as principais vítimas deste tipo de violência são meninas, da cor parda, na faixa etária de sete a 14 anos.
Temos nos esforçado para aumentar a eficiência do aparato governamental com medidas de conscientização e repressão à violência contra a mulher. Neste sentindo, o Governo chamou a sociedade civil organizada, os órgãos de punição e de defesa para integrar um comitê de enfrentamento ao abuso e a exploração sexual. O objetivo é trabalhar de forma conjunta as ações, conseguindo melhores resultados.
Todas essas ações fazem com que o Governo do Estado e todos os mato-grossenses tenham cada vez mais motivos para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A nossa homenagem a todas as mulheres que ajudam a fazer de Mato Grosso um lugar cada vez melhor para se viver.
*Secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social
Assessoria de Comunicação Setecs - (65) 3613-5735E-mail: imprensa@setecs.mt.gov.brPamela Muramatsu -

Coluna Domingo - Dia Internacional da Mulher


“O MENINO DA PORTEIRA"

Filme estrelado pelo cantor Daniel entra em 270 cinemas brasileiros



Após a realização de uma série de pré-estreias onde ficou confirmado o grande apelo popular de “O Menino da Porteira”, a Sony Pictures, distribuidora do filme, decidiu por um grande lançamento aliado a uma forte estratégia de distribuição. Como resultado, “O Menino da Porteira” estreiou na sexta-feira (06) em 270 salas, o que representa aproximadamente 12% de todas as telas de cinema disponíveis no Brasil.

Considerado um dos mais aguardados do ano, o filme tem o cantor Daniel, José de Abreu e Vanessa Giácomo nos papéis principais. Mais de 30 anos após o lançamento da primeira versão, a dupla Jeremias Moreira (direção) e Moracy do Val (produção executiva) voltou se reunir especialmente para esta refilmagem.

Com a ação ambientada nos nostálgicos anos 50, este novo “O Menino da Porteira” promete ser um dos grandes sucessos de bilheteria de 2009.

Acesse fotos em alta definição e saiba tudo sobre o filme em:
http://www.omeninodaporteiraofilme.com.br/



Planeta Tela Comunicações
Carolina Bressane
carolinabressane@planetatela.com.br
Jornalista Responsável
Celso Sabadin - MTb 14.823 - Fone 11 - 3384-6743















Na ultima quinta-feira, 5 de março de 2009, Leticia Lintou lançou sua coleção Outono/Inverno no ateliê da Vila Olímpia (SP). A designer de jóias que participou de todas as festas em torno do Oscar na última semana, reuniu amigas, clientes e Vips em torno da nova coleção, que tem como ponto de partida pedras especialmente selecionadas em diferentes lapidações, tonalidades e luminosidades.

quinta-feira, 5 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

segunda-feira, 2 de março de 2009

Convite as Mulheres


Coluna By Valdomiro Arruda


No próximo sábado Renato Ratier no GARAGE


Neste sábado dia 7 de março, se apresenta no GARAGE Renato Ratier, uma das maiores revelações dos últimos tempos, dono e residente do club mais conceituado de São Paulo, o D-Edge.

Renato Ratier é considerado hoje um dos nomes mais fortes da house music no Brasil. Aliando criatividade, sensibilidade musical, bom gosto e pesquisa, Renato Ratier faz sets bastante dinâmicos e dançantes, recheados de novidades que apontam para as novas tendências da house music mundial.
Ratier mergulhou na cultura da música eletrônica aos 18 anos quando foi viver na Califórnia, Estados Unidos. Pôde conhecer os diferentes estilos musicais que emergiam naquela época e apaixonou-se pela house music mais underground, mas ainda não havia definido seu caminho dentro do grande universo da música eletrônica. Quando voltou a Campo Grande, cidade essa que divide seu tem e residência hoje com São Paulo, trouxe não só discos e equipamentos. Ele trouxe também informação.
Toda esta brilhante mistura ele apresenta neste sábado no Garage!
Além de Renato Ratier apresentam-se no Club os residentes Rodrigo Novaes, Giovani Curvo e André Maggi. Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, Japô Temaki n Roll – Av. Getúlio Vargas, 259, na loja Chilli Beans nos shoppings Pantanal e Três Américas e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, 4.435 - Cuiabá-MT,

informações e reservas pelo telefone 65 – 3634 7611 ou pelo site www.clubgarage.com.br.

Brenno Dornellas destaque no carnaval carioca

Carro Vila Isabel


Brenno Dornellas






O cuiabano Brenno Dornellas que esta no Rio de Janeiro foi destaque no carnaval carioca . Foi na Escola de Samba Vila Isabel no carro Tragédia Grega

Rainha das Plasticas ANGELA BISMARCHI na ZUMZUM