sábado, 27 de junho de 2009

coluna revista magazine Ilustre




Rede Atletismo


Os 24 jovens mato-grossenses com inscrição confirmada para a final do projeto Novos Talentos, do Rede Atletismo, embarcam no próximo domingo (28) para Bragança Paulista. Lá, enfrentarão cerca de 150 jovens de outros estados em busca dos primeiros lugares na competição.

Treinando pesado desde a Seletiva II, ocorrida em abril, os atletas de Mato Grosso enfrentarão um desafio diferente do que estão acostumados: precisarão vencer o frio de São Paulo para obter bom desempenho nas provas de velocidade, resistência e salto em distância. As provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de junho, nas pistas do Centro Nacional de Excelência Esportiva (CNEE), sede do Rede Atletismo.

A delegação mato-grossense inclui representantes de Cuiabá, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Campo Novo dos Parecis. Cada município será representado em um desfile de bandeiras, na abertura oficial da final.

O Rede Atletismo Novos Talentos teve início em outubro de 2008, com o cadastro de jovens nascidos entre 1991 e 1994 que tinham potencial para o atletismo. O projeto abrange todos os estados onde a Rede Energia atua - Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins e alguns municípios de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Após a fase de cadastro e duas seletivas nos estados, a grande final indicará os 60 jovens com maior potencial para se tornar futuros campeões.

Os 60 aprovados irão viver e treinar em Bragança Paulista, com a equipe que inclui atletas como Maurren Maggi, Keila Costa e Vicente Leninlson, além da mato-grossense Nadir Sabino. Eles terão moradia, alimentação, bolsa de estudos, auxílio financeiro, assistência média e odontológica, apoio técnico e toda a infra-estrutura necessária para o treinamento e aperfeiçoamento nas diversas modalidades de corrida, saltos, arremessos e lançamentos.

Em Mato Grosso, o Rede Atletismo Novos Talentos tem o apoio de diversas instituições, além da Cemat: Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), prefeituras dos municípios participantes, Poder Judiciário (Fórum de Cuiabá), Adidas, Elucid, SME Engenharia, Lotufo Engenharia, Construtora Andrade Gutierrez, Higa Energia, Contrafo, Emicel Serviços Elétricos, Integral Segurança Patrimonial, D'cheff Refeições Coletivas, UFMT, Federação Mato-grossense de Atletismo, Sesc Poconé, Universidade de Cuiabá (Unic), Unimed Cuiabá e Sesi/MT.

Coluna Preto e Branco - Coluna Social


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Coluna Valdomiro Arruda


TAM retoma shows do Paixão pelo Rio


Em sua edição de inverno, projeto reunirá conceituados nomes
da música brasileira em oito shows na Cidade Maravilhosa

São Paulo, 22 de junho de 2009 – A TAM traz de volta aos palcos cariocas a segunda edição de inverno do projeto TAM Paixão pelo Rio, que valoriza e promove a cultura e a alegria da cidade em um mix de talento e boa música. Até outubro, a cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, a companhia realizará na Lapa um show com grandes artistas e seus convidados.

A abertura está marcada para o dia 26, com apresentação de Mart'nália e do Grupo Kizomba, no Circo Voador. No calendário de shows aparecem ainda Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Luiz Melodia e Maria Rita. Mariana Aidar, Jorge Aragão, Paula Lima e Moinho.

“Para consagrar o sucesso da primeira edição de inverno, a TAM se aliou ao Circo Voador e vai celebrar na Lapa a paixão pela cultura, pela diversidade e pela boemia. Escolhemos o bairro por ser ponto de referência para os amantes da vida noturna e palco de encontro de várias tribos musicais”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. Cerca de 12 mil pessoas assistiram aos espetáculos da edição passada.

Sorteios de DVDs e CDs autografados por artistas que se apresentarão na série estão programados para ocorrer nos voos da Ponte Aérea. Entrevistas com eles irão ao ar no canal de entretenimento de bordo em todas as rotas da companhia.

As iniciativas do TAM Paixão pelo Rio não param aí. Nos fins de semana, promotores uniformizados farão blitze e comandarão atividades na orla, convidando moradores da cidade e turistas para os espetáculos. Até o fim do ano, estão programadas outras ações, como promoções que distribuirão passagens aéreas e ingressos gratuitos para os shows.

Para manter o público sempre a par das novidades, a TAM criou o site http://www.paixaopelorio.com.br/. Nele, os internautas vão conhecer mais sobre o projeto e acompanhar todas as iniciativas relacionadas e ele, acessando agenda de atividades e shows, galerias de fotos e promoções de passagens da TAM e de roteiros TAM Viagens.


Agenda de Shows

Julho
10
Circo Voador
Beth Carvalho convida Mariana Aidar
24
Circo Voador
Arlindo Cruz convida Luciana Melo
Agosto
07
Circo Voador
Diogo Nogueira convida Jorge Aragão
21
Circo Voador
Jorge Benjor convida Paula Lima
Setembro
04
Circo Voador
Martinho da Vila convida Ana Costa
18
Circo Voador
Luiz Melodia convida Moinho
Outubro
2
Circo Voador
Maria Rita


A TAM (http://www.tam.com.br/) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de maio com 44,9% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,8% em maio. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Cemat doa livros infantis à Seduc


A adoção de práticas saudáveis capazes de estimular o uso racional da energia elétrica junto ao público infanto-juvenil tem na literatura um novo aliado. O livro “O laboratório de Lelê e Trix: a experiência investigativa” será distribuído gratuitamente a crianças e pré-adolescentes do ensino fundamental da rede pública estadual de ensino da Grande Cuiabá.

A Cemat fará a doação de 10 mil exemplares da publicação à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que por sua vez administrará a entrega dos livros. A assinatura do termo de doação acontecerá nesta quarta-feira (24), às 8 horas, no auditório da concessionária de energia, localizada no Morro da Luz, em Cuiabá.

Além de estimular o hábito da leitura, o livro é fonte de conhecimento, levando aprendizagem à criança de uma forma lúdica. Patrocinado pela Rede Energia, holding que controla a Cemat e outras oito concessionárias no país, a publicação reflete a Política de Sustentabilidade da empresa, que tem na educação um dos focos de investimentos na área de Responsabilidade Socioambiental.

O evento terá a participação da superintendente de Educação Básica da Seduc, professora e mestre Aidê Fátima de Campos; da gerente corporativa de Responsabilidade Socioambiental da Rede Energia, Maria de Souza Aranha Meirelles, e do vice-presidente de Operações da Cemat, Arlindo Antonio Napolitano.

“Lelê e Trix: a experiência investigativa” é o segundo número da série “As aventuras de Lelê e Trix”, irmãs gêmeas curiosas e inteligentes. O primeiro foi “A Incrível Viagem do Imperador” também distribuído gratuitamente a alunos da rede pública de ensino.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Romero Britto expõe quadros em Vitória - ES




artista plástico Romero Britto levou a exposição de seus quadros para Vitória, no Espirito Santo, nesta terça-feira 17 de junho. As obras estarão expostas na capital capixaba de 17 de junho à 16 de julho, no "Clube de France", famoso espaço cultural de Vitória, com salão de beleza, botiques, SPA, entre outros.

O coquetel de lançamento aconteceu na noite desta terça e contou com a presença de Marco Túlio Neves, responsável pelo marketing de Romero Britto e por levar a exposição para Vitória, das jornalistas Vanessa Endringer e Lorena Dalla, além dos proprietários do Clube de France, José Teixeira e Jorge Fernandes.

Fotos: Octávio Bastos

Informações:
Clube de France
Rua Celso Calmon, 267, Praia do Canto
Tel.: (27) 3324-6339

La vie en rouge







O lounge da TAM na 27ª SPFW, um dos mais freqüentados em janeiro, se baseou na arte popular brasileira. Agora, para celebrar a paixão entre Brasil e França, a companhia aérea criou uma atmosfera de requinte, que remete à França de Luís XV: veludos, cristais, espelhos... E vermelho, muito vermelho. O serviço de bufê está sob a responsabilidade do chef Isaac Azar, proprietário do restaurante paulistano Paris 6. No cardápio, não mais as iguarias brasileiríssimas de Ana Luíza Trajano, mas sim o refinamento da gastronomia francesa como miniquiches e vol-au-vent, além de mil-folhas, tartelettes e éclairs. Este ano, a TAM comemora 10 anos de rota internacional entre Brasil e França.

Flor da pele


Considerada uma das mulheres mais sexy de Hollywood, Eva Mendes é a garota-propaganda da Calvin Klein há um bom tempo, parceria que, inclusive, já rendeu muita polêmica: em 2008 um dos comerciais com a atriz chegou até a ser censurado.
* Pois bem, acabam de ser divulgadas as fotos da última coleção da marca, estrelada por ela e pelo modelo Jamie Dornan, que divulga a nova aposta da Calvin Klein Jeans: o modelo Body. Nos cliques, Eva aparece seminua e toda molhada, em poses pra lá de provocantes.
* Jamie, aliás, adorou contracenar com a atriz: “Trabalhar com ela foi sensacional”. O jeans chega com a proposta de realçar as curvas não só das mulheres, mas dos homens também.

Gisele Bundchen, Jesus Luz e Ronaldo se divertem no Club Royal




Após o desfile da Colcci no primeiro dia do SPFW, Gisele Bundchen e Jesus Luz (estrelas do desfile) foram para o Club Royal, na região central de S.Paulo e se divertiram ao som dos DJS Puff e 2 HEADZ (Marcos e Marcelo Braga). Jesus Luz, muito simpático, foi acompanhado da mãe e alguns amigos, atacou de DJ e roubou a cena. Fã de comida oriental, Gisele recebeu em seu camarote o melhor da cozinha japonesa preparada pelo sushi-man Sakamoto (considerado como um dos melhores do Brasil), do restaurante Shaya. Foi Sakamoto o responsável pelo menu servido no camarim da estrela no SPFW. O jogador Ronaldo, mesmo não estando na lista de convidados da festa, compareceu acompanhado da esposa Bia Antony, da irmã Ione e o cunhado, à convite de seu amigo Marcus Buaiz, dono do club e comemorou a vitória do Corinthians contra o Internacional por 2x0, um gol marcado por ele. A festa foi até altas horas da manhã e Gisele Bundchen se divertiu a valer, sempre acompanhada das irmãs.


Fonte:


Roberto RodriguesAgência RIP - Real Important PersonRua Joaquim Floriano 466 cj 1002 - 1003Itaim Bibi - São PauloF: (11) 2165-8062

Casamento Comunitário


Já estão a mil os preparativos para o Casamento Comunitário que irá acontecer no dia 25 de julho no Ginásio Aecim Tocantins. Toda a decoração será assinada pelo badalado decorador Célio Correa, que certamente vai arrasar como sempre.

Joven Pan comemora seu aniversário de 3 anos no hip hop do Garage

O Projeto Hip Hop vai acontecer no dia 27 de junho (Sábado) e vamos comemorar o aniversário de 3 anos da rádio Jovem Pan.

E para agitar esta noite o Garage trás MC DG e DJ MK. Depois do sucesso de sua turnê pela Europa, o rapper paulistano DG, vem pela primeira vez a Cuiabá, DG lançou um CD chamado "Especialista", onde recentemente abriu os shows de Ja Rule e Fat Joe no Rio de Janeiro, e é aclamado pela crítica como a revelação de 2009.

Junto com seu DJ e produtor curitibano, MK, que é considerado um dos melhores produtores e DJ do momento. Eles são residentes das melhores casas noturnas do país, os dois prometem trazer a nova cara do Hip-Hop em um show único e inédito no Garage.

Nesta noite excepcionalmente o Garage abrirá suas portas ao publico ás 00:00h.


A noite será comandada pelos DJ Spinha - convidado, MC DG e DJ MK – atração e Tito – convidado. Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, Japô Temaki n Roll – Av. Getúlio Vargas, 259, na loja Chilli Beans nos shoppings Pantanal e Três Américas e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, 4.435 - Cuiabá-MT, informações pelo telefone 65 – 3634 7611 ou pelo site www.clubgarage.com.br.

Grupo Alma de Gato


O QUE : Show "Beijos de Figo"

AONDE: Livraria Janina - Pantanal Shopping
QUANDO : 20 e 21 de Junho
Mais informações:
Aline Fernandes e Graciele LeiteLandsmark - Comunicação Inteligente(65) 3027.7764 / 3027.4706 / 9989.9789 / 8405.1585Email: imprensa.landsmark@gmail.com

Modelo Guilherme Acrízio(desfile Marcelu Ferraz)







Micarecuia 2009


Micarecuia
2009
Claúdia Leite
Banda Eva
Informações - Casa de Festas - 3622-2566 - 3628-2566

tradicional Festa Junina.do Hotel Intercity


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coluna By Valdomiro Arruda


Não dá pra ficar em Casa com estas Festas .....


Getúlio Loft : Informações (65) 3624-9992 Messias Bruxo

Café Cancun : Informações (65) 3316-8120 Patrícia Garcia

Zezé Di Camargo e Luciano preparam turnê inédita para o Nordeste


Tudo ao mesmo tempo agora. É esta máxima que faz parte da vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Eles estão com um CD de inéditas, cumprem turnê de Norte a Sul do Brasil, divulgam seu novo trabalho em programas de TVs, rádios e imprensa, esquematizam lançar no final de julho o terceiro DVD de carreira, gravado no Credicard Hall (SP). E, agora, preparam para levar uma turnê exclusiva para o Nordeste, de 18 de junho a 1º de julho. O primeiro show começa na quinta em Juazeiro (18/6), seguido de Icó (CE), São Miguel (RN) e Assu (RN), no domingo. Na próxima semana, cantam em Esplanada (BA), dia 22/6; Inhambupe (BA), em 23/6 e animam o São João de Santa Cruz do Capibaribe (PE), na quarta (24). Já no dia 26/6, agitam o Forró do Moído, em Fortaleza (CE). A agenda traz ainda Tejuçuoca (CE), Coruripe (AL) e São Miguel dos Campos (AL), respectivamente dias 27, 28 e 29. A dupla encerra a temporada em Nova Petrolina (PE), no dia 1º de julho.
O espetáculo traz 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam 18 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que os remete ao Nordeste, onde as apresentações dos artistas fazem parte da tradicional agenda dos festejos juninos.
No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura, com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Neste caso, é melhor ver do que esmiuçar toda e qualquer cena da bem produzida projeção. Com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL, o espetáculo tem a mesma concepção do show “Duas Horas de Sucesso", que vai virar DVD com previsão de lançamento para final de julho. A iluminação é uma apresentação à parte e traz assinatura de Vandelei Carregã.
Do repertório mais antigo, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Diz pro meu Olhar” e “Tarde Demais”. Os irmãos goianos cantam também “No Dia Em Que Saí de Casa” e “É o Amor”, clássicos da dupla. E por falar em clássicos, Zezé Di Camargo e Luciano interpretam “Saudade” (Christian e Ralph) e “Telefone Mudo” (Franco/Peão Carreiro), sucesso nos anos 80 com o Trio Parada Dura. “Nessa hora, o chão vai tremer”, avisa a primeira voz.
O charme extra fica por conta de “Hey Jude" na voz de Luciano acompanhado pelo irmão no piano. Luciano também é responsável por outro momento solo, interpretando “Do seu lado”, música de Nando Reis que ficou imortalizada pelo grupo Jota Quest. E tem mais: Zezé Di Camargo soltando seus belos agudos, relembrando um dos momentos mais aplaudidos de sua carreira: a interpretação de “Bella Senzanima”, de Lucio Dalla.
Outro ponto máximo do show traz uma homenagem aos “Amigos”. O tema promete pronta identificação com a platéia. Telões exibem imagens que falam por si só, fazendo um flash back de vários momentos vividos por Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles. E é bem nesse contexto que eles soltam a voz, com gosto de boas lembranças, em “Cerveja”, “Na Aba do Meu Chapéu” e “Mexe que é bom”.
No mesmo tom romântico e alegre do novo CD de Zezé Di Camargo e Luciano, o espetáculo prima por músicas como “Nunca Amei Assim” e “O que vai ser de Nós”. Todo o repertório foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre renovam. Afinal, o tempo é infinito e, graças à magia do palco e à sintonia com os fãs, os “2 Filhos de Francisco e Helena” conjugam o amor em todos os tons e em todos os tempos. Numa perfeita alquimia musical.

Zilu Camargo ganha festa surpresa de aniversário





























convite enviado aos cem convidados avisava: a festa era cheia de mistérios, bem ao clima “mil e uma noites”. Para tanto, o tema escolhido foi bem sugestivo: festa árabe. No comando da surpresa, Camilla Camargo e Miryam Lascani, a amiga de todas as horas da aniversariante. E para fisgar a senhora Camargo até o local, a filha e organizadora alegou que precisava da mãe para acompanhá-la num jantar com um diretor de teatro. Armada a “tenda’, lá estavam amigos como Dena e Aline Lima, César filho e Elaine Michely, Rick (da dupla com Renner) e sua família, os empresários Marcos Rossi, Henrique Zaragoza, o médico Marçal Rossi e ainda amigas de A a Z de Zilu. Claro que os outros dois filhos, Igor e Wanessa, acompanhadíssima de Marcus Buaiz, foram “cumplíces” da história. Zezé Di Camargo, em estúdio para produção do seu próximo CD, driblou a agenda e prestigiou a mulher. O Dharma Eventos, em Moema (zona Sul de São Paulo) serviu de cenário para os festejos. Tudo aconteceu na última segunda. Os ponteiros tiveram hora para começar, 21h00, mas ninguém se preocupou com o relógio na hora de ir embora.
“Esta é a primeira vez que me ‘pegaram’. Eu não sabia, mesmo. Primeiro porque o Zezé estava no estúdio. Foi meu maior presente”, afirmava Zilu, que ganhou um bolo exclusivo com a assinatura Louis Vuitton, presente do diretor da marca no Brasil, Marc Sjosted. “É a minha cara”, completou.
Além do cardápio com comidas árabes, assinado pela chefe Maria de Lourdes Avelar houve apresentação de um DJ especial, Igor Camargo (15 anos), filho caçula de Zezé e Zilu, que fez a galera curtir todos os sons sob seu comando. Outro ponto alto da festa foi a performance da dança do ventre por duas belas bailarinas e do dabcke, dança masculina típica, apresentada por dois bailarinos vestidos à caráter. Neste momento, Zilu e Zezé Di Camargo foram intimados a participar do quadro e receberam aplausos de todos os convidados. “Eles deram um show à parte’, disse o cantor Rick.
Nos ambientes do Dharma Eventos, muitos tapetes, muita cor, tanto na iluminação como nas inúmeras cortinas e véus. Tudo para, como insinuava o convite, com muita criatividade e mistérios, “fazer um brinde a quem sempre acreditou e apostou na arte de viver’.

Novos CD e DVD de Ivete Sangalo lideram lista dos mais vendidos


O CD e o DVD Multishow Registro Ivete Sangalo – Pode Entrar estão nas listas de mais vendidos do país desde o lançamento, ocorrido em 5 de junho. O trabalho de Ivete lidera também o ranking das rádios. Sua nova música Agora eu já sei é a mais executada nas emissoras do Brasil. O projeto tem produção da Caco Discos, selo musical da Caco de Telha Entretenimento.

Noite romântica

Lurdinha Oliveira Nigro, empresária de hotelaria, coordenadora da Comissão de Turismo da BPW Cuiabá com animado grupo no show de Luciano Bruno

O clima de romance da Itália deu o tom na noite de terça-feira, 09 de junho , com o show do cantor Luciano Bruno, realizado no Cenarium Rural. A cantora Sônia Mazetto abriu o evento com canções brasileiras que também falavam de amor. Não havia como não contagiar a todos. Com muita gente bonita marcando presença, o evento, organizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá foi um sucesso. Destacaram-se na organização: a presidente Mariza Bazo, a primeira vice-presidente da BPW Brasil, Sueli Batista, a diretora tesoureira Zilda Castanho e a diretora primeira secretária Gina Defanti.

Foto Direto do Túnel do Tempo.......


Luiz Fernando Falcão leia-se Pocone-online mandou essa foto para Blog onde Tamires Ferreira agora Tamires José estava bem novinho ........Direto do Túnel do Tempo.

Balada no Garage



Há mais de 10 anos a DJ Paula comanda as noites de São Paulo
No próximo sábado dia 20 de junho o Garage trás a DJ Paula Chalup, dona de um estilo inconfundível e de uma técnica de mixagem precisa, a DJ e produtora Paula Chalup, antes conhecida somente como DJ Paula, se tornou reconhecida do público e crítica em 13 anos de dedicação à música eletrônica.
Depois de comandar as pickups nas noites mais influentes de São Paulo por mais de 10 anos, e tocar nas principais capitais do Brasil.

Paula lançou o CD promo “Paula Vol. I” sucesso de crítica e público. No CD remix da trilha sonora do filme “Cidade de Deus”, dirigido por Fernando Meirelles, Paula Chalup participou como remixer de uma faixa.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Balada Eletrônica


Festa dos Solteiros


Lote promocional da Feijoada de Inverno se encerra no dia 15 de junho


Ivete Sangalo realiza sonho de fã no Programa "Caçadores de Aventuras" apresentado por Roque Malizia


O programa "Caçadores de Aventuras", apresentado por Roque Malízia, na REDETV!, contemplou um fã que sonhava em conhecer Ivete Sangalo. O quadro, que vai ao ar no próximo domingo, 14, à partir das 14h30, tem o nome de "Desafio dos Caçadores", onde Roque Malizia troca uma prova de adrenalina completada por um sonho.

O escolhido da vez foi o paulistano Eduardo Bôa. Entre as tarefas, Eduardo teve que aceitar o desafio de comer um baquete de quiabo, com direito a acarajé e até suco do legume. Além disso, o aventureiro apagou um incêndio e atravessou correndo uma sala de fumaça antes de conhecer a musa.

Ivete, como sempre muito receptiva, atendeu a produção de programa nos camarins de seu show, no Estância Alto da Serra, em São Paulo, onde tirou fotos e parabenizou Eduardo pela coragem e determinação.

A seleção para o quadro é feita pelo site do programa (http://www.cacadoresdeaventuras.com.br/), onde os participantes inscrevem seus sonhos. Os mais pirantes são escolhidos pela produção que elabora provas dependendo da grandeza de cada desejo. No dia do desafio, Roque distribui tarefas, que, se cumpridas, dão o direito de realizar o sonho.

BOBSTORE REALIZA FOTOS DA CAMPANHA PRIMAVERA 2009 NA ÁFRICA DO SUL
















Raphael, Tico Sahyoun e equipe desembarcaram no dia 20 de Maio na África do Sul - país sede da Copa de 2010, onde ficaram 8 dias para a sessão de fotos da Campanha Primavera 2009.

A savana de Kalahari foi o belo cenário que traz a modelo Guisela Rhein pelas lentes do fotógrafo Marcelo Faustini.

O universo africano é um dos principais temas da Coleção Primavera 2009 da BOBSTORE.

A décima primeira edição da revista JUNIOR




A décima primeira edição da revista JUNIOR já esta nas bancas tendo na capa o modelo norte-americano Ben Pamies. O belo foi fotografado em Nova York pelo top Greg Broom, mais precisamente em Fire Island. Ben Pamies é da Major Models, de Nova York, uma das maioresa agências do mundo. Para modelos masculinos, eles são imbatíveis.Já Greg, o fotógrafo escolhido para fotografar nosso Ben Paimes, já tinha feito as elogiadas fotos do ícone Michael Lucas, publicadas na JUNIOR#6. O styling é de Alvaro Salazar, da Vogue Homme.Guia JUNIORSão 24 páginas com matérias, endereços e conselhos mais que úteis para quem quer se jogar na animada noite gay paulistana. O Guia também dedica páginas para guiar turistas que chegam a São Paulo na semana da Parada Gay. É para se jogar por aqui sem errar.....