Na reunião, que contou com a presença do vereador Wanderley Cerqueira (PSD), Tião da Zaeli afirmou ao empresário Mário Zeferino, que encaminhará à Câmara de Vereadores um projeto de Lei para que a feira tenha isenção de impostos. “É um evento que trás muita repercussão para Várzea Grande”, declarou Zaeli.
Zaeli disse ter consciência da importância do evento para o município, que além de proporcionar entretenimento à população várzea-grandense, vai ainda, atrair novos investimentos ao município, gerar emprego e renda à população. Uma das reivindicações do prefeito é que seja contratada mão de obra de Várzea Grande para trabalhar na estrutura da Expovag.
O empresário Mário Zeferino sinalizou positivamente e prometeu que os trabalhadores de Várzea Grande terão prioridades nas vagas disponíveis.
A 1° Expovag terá shows nacionais, regionais e contará com rodeio e leilões, além da praça de alimentação e estandes de empresas. De acordo com o diretor da empresa de eventos, Moretii Coelho Eventos, Walbram Mário Moraes Coelho, mais de 80 estandes se encontram disponíveis às empresas interessadas em comprar o espaço para divulgar seus produtos e serviços.
O valor de cada estande depende da metragem e do tamanho de espaço que a empresa precisar para expor seus produtos ou serviços.
Além do prefeito Tião da Zaeli e o vereador Wanderley Cerqueira, participaram do encontro, o empresário do ramo de entretenimento, Mário Zeferino, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (Acivag), Adauton Tuim, Clóvis Filho, da CF Eventos.