sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Versace lança nova coleção de óculos em Paris

Paris esteve em festa para o lançamento da nova coleção de óculos da Versace, marca licenciada da Luxottica, que conta com campanha estrelada por Gisele Bündchen. O jantar armado por Donatella Versace e Emmanuelle Alt, editora da Vogue Paris, foi realizado no Lasserre, e contou com presenças ilustres, como Anna Wintour, Abbie Cornish, Ludivine Sagnier, Daphne Guinness e Riccardo Tisci.

Durante o lançamento foram expostas peças da nova campanha, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott na California, que pela primeira vez conta com o nome do produto, o Etoile de la Mer, nas fotos.

A nova coleção da Versace chega ao Brasil em Abril, trazida pela Luxottica.


SAC – Luxottica
(11) 4003-8225





Minha beleza suave para o Renascimento de Fernanda Yamamoto

Ao saber que o inverno de 2012 de Fernanda seria inspirado no Renascimento e que traria tons de vinho, vermelho e marrom para remeter às pinturas a óleo, logo imaginei um make no melhor estilo das musas daquela época.

Daí a explicação para a pele lapidada com base e iluminador, o que ainda confere um ar hidratado ao rosto, como pede o inverno; os lábios delicadamente tingidos com batom cor-de-boca ou rosa mate e os olhos com um toque de lilás.

Já o toque atual e urbano dessa maquiagem vem sob a forma de máscara preta e cílios postiços – o acessório vem ganhando as ruas até durante o dia, com a ‘cara lavada’, e é perfeito para a mulher se sentir sedutora mesmo sem estar super maquiada.

Cabelos com rabo-de-cavalo torcido e dividido nas laterais são a moldura dessa beleza.




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curso de automaquiagem na Bienal

O make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, esteve dia 20, no lounge da marca no São Paulo Fashion Week para ministrar o curso de automaquiagem oferecido gratuitamente ao público. Torquatto deu dicas de maquiagem e mostrou aos presentes como valorizar os traços de cada tipo de rosto. Os participantes puderam tirar suas dúvidas e ainda ganharam um kit O Boticário.

No lançamento de Fashion Collection, o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto, apresentou as novidades em maquiagem outono/inverno. Criada especialmente para comemorar o Dia da Mulher, a coleção traz ainda a fragrância Linda Fashion, lançamento de perfumaria.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kopenhagen lança Frozen de verão



Junto com Amarula dupla promete repetir o sucesso em mais um drink exclusivo

Com as altas temperaturas, típicas do verão brasileiro, drinks bem gelados são ótimos para refrescar o corpo e por que não a alma neste calor dos trópicos. Para estação, a Kopenhagen foi buscar inspiração no doce licor das savanas africanas e preparou um lançamento que chega agora em janeiro nas lojas: o Frozen Chocolate Amarula. O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. "Por ser bastante versátil, muito utilizada na culinária e em coquetéis, a nova bebida reúne a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor. É perfeita para o nosso verão", explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen.

Nas lojas Kopenhagen, a deliciosa combinação do inconfundível chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife. O Frozen Chocolate Amarula fica ainda mais charmoso quando ganha a companhia de um cookie, pastilhas de chocolate amargo com menta ou do campeão de pedidos Petit Wafer Kopenhagen. "No inverno inauguramos nossa parceria com a Amarula com o Hot Chocolate Amarula, uma das bebidas sazonais mais procuradas na história da Kopenhagen. Por isso brindamos novamente com mais este sucesso", comemora Orlando.

A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho. Esse cuidado com o produto, desde sua concepção, também está presente na história da Kopenhagen. Por isso, a sinergia entre as marcas tem dado certo. Além da bebida de inverno e agora a nova opção para o verão, os clientes membros do programa de relacionamento da Kopenhagen, o KopClub, ao acumular 750 pontos recebem em casa de presente uma garrafa de Amarula Cream de 375ml.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cuiabá Vest aprova 30 alunos no IFMT

O Cuiabá Vest aprovou 30 alunos no vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para 2012. Os alunos do curso gratuito da prefeitura de Cuiabá, coordenado pela Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), conquistaram vagas para Técnicos em Alimentos, Edificações, Eventos, Eletrônica, entre outros.

O número de aprovados do Cuiabá Vest no IFMT atinge o principal objetivo da Fundação: De incluir, cada vez mais, alunos da rede pública de ensino em instituições públicas de Ensino Superior.

Mister Mundial Universo é capa da Mensch em janeiro

Conheça todas as nuances de Ralph Santos, eleito o homem mais bonito do mundo




Depois do ensaio com a Miss Bumbum, o Mister Mundial Universo está na capa da Revista Mensch desse mês. A edição 66 da revista digital publicou uma entrevista completa sobre esse mineiro que tem conquistado o Brasil com sua simpatia, simplicidade e beleza, é claro. Ralph revelou intimidades e confessou que um dos principais desafios para 2012 é ir além do título máximo de beleza, conseguindo levar adiante os seus projetos sociais e as ideias em prol da sociedade e do próximo. O mister também falou sobre vaidade masculina, relacionamentos, o que atrai no sexo oposto, e muito mais.

Confira a matéria completa com as fotos aqui http://revista-mensch.blogspot.com/2012/01/entrevista-ralph-santos-vai-alem-do.html

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FESTA NA LAGOA - ABSOLUT VODKA ARMOU COQUETEL BADALADO NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS PARA APRESENTAR A NOVA ABSOLUT RIO

A primeira edição limitada da vodka sueca que homenageia o Rio de Janeiro e o Brasil tem arte desenvolvida pelo diretor criativo Oskar Metsavaht e foi inspirada no lifestyle carioca

Na noite de sexta-feira, 13 de janeiro, a vodka ABSOLUT lançou a edição limitada ABSOLUT RIO em um exclusivo coquetel na Lagoa Rodrigo de Freitas. Um seleto grupo de convidados do diretor criativo da garrafa, Oskar Metsavaht, e dos promoters Carol Sampaio, José Camarano e Carlinhos Vieira se reuniu no Quiosque da Keka para conhecer a novidade em primeira mão.

Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Wolf Maya, Alexandre Nero, Luis André Calainho e Fernanda Cortez, Paula Burlamaqui, Felipe Veloso, Carolina Francisca, Ricardo Pereira, Cris Pitanguy, Carol Gimenes, Nazare Metsavaht, Donata Meirelles, Helcius Pitanguy, Juan Alba, Rodrigo Simase outros estiveram no local e puderam assistir em primeira mão o filme dirigido por Oskar para o lançamento de ABSOLUT RIO com cenas inspiradoras do Rio de Janeiro e do povo carioca. O filme foi projetado em uma cortina de água de 30 x 10 metros no meio da Lagoa, um espetáculo de imagens, luzes e som.

Oskar foi convidado pela vodka sueca para desenvolver a arte que ilustra a garrafa que homenageia o Rio de Janeiro. Ele se inspirou no cobiçado lifestyle carioca e nos cenários da Cidade Maravilhosa como os coqueiros da orla de Ipanema e o Morro Dois Irmãos. O Brasil se torna assim o primeiro país da América Latina a ter uma garrafa exclusiva.



TM FASHION 1º DIA

A sétima edição da TM FASHION, feira de calçados e acessórios, começou ontem de forma espetacular. Mais de 2000 pessoas visitaram o primeiro dia do evento que aconteceu no salão nobre Marc Chagall, em São Paulo.

Uma hora antes do início da feira, a fila do lado de fora do clube já dava indícios de que o dia seria aquecido, e foi. Diversas marcas bateram a meta da feira, já no primeiro dia do evento, como a Mezzo Punto, que venderou 10 mil pares ontem, em um único dia.

Entre as novidades dessa edição esta o designer de sapatos Fernando Pires, que traz a seu estande, celebridades brasileiras. Outro ponto forte é a estrutura da Hebraica, tornando a feira mais democrática com um único salão de acesso aos logistas e visitantes, alem de mais confortável e profissional.

A TM FASHION ainda conta com um lounge dentro da feira com opções de almoços e bebidas e serviço de vallet na entrada principal.

A feira vai ate o quarta feira, das 10 as 20h00.



TM FASHION: novidades, tendências e muito mais.

A feira de calçados e acessórios de moda que acontece a quatro anos em São Paulo está de endereço novo e garante muitas melhorias para expositores e lojistas.

Mudar para continuar crescendo, é assim que a TM Fashion pensa e age. E já na próxima edição de 15 a 18 de janeiro esta num novo espaço, o Salão Nobre Marc Chagall da Hebraica, localizado em Pinheiros, atrás do Shopping Iguatemi e entre as avenidas Brigadeiro de faria Lima e Marginal Pinheiros.

O endereço é luxuoso, conceituado, de arquitetura exuberante e de acesso privilegiado. Além disso, a Hebraica possibilita uma montagem muito mais prática e funcional, já que o espaço é único, ou seja, somente um piso, o que facilita o trabalho de expositores e lojistas. Todas essas questões agregam ainda mais valor a TM Fashion que há quatro anos reúne o melhor line up de grifes com conceito de moda do país.

São mais de 80 marcas expondo os lançamentos mais quentes para aquecer o Inverno 2012 e antecipando os calçados, bolsas e acessórios que estarão em voga nas vitrines, entre as marcas estão: Alforje, Andarezzy, Anzetutto, Armelin, Arzon, Barnaby, Bonitat, Byzetto, Carbana, Carolina Cury, Cellso Afonso, Claudia Arbex, Cláudia Dávila, Cláudia Marisguia, Compasso, Courofício, Covenant, Cris Pineroli, Dautore, Debora Germany, Dhoti, Dona Sinhá, Donna Brasil, Donna Sinhorelli, Drizza, Dutti, Empório Mix, Forma, Gabriela Aidar, Gazzoli, Givit, Guilhermina, Helena Saran, Heliana Lages, Idarrô, Incontri, Irá Salles, Isla, Joíssima, Júnia Gomes, Korpusnu, La Spezia, Laura Lima, Leonardi Foulardi, Lis Simon, Lorraci, Luciana David, Mara Spina, Marcelo Gioielle, Marcia Rocha, Marcos & Rudy, Margot, Maria Sem Vergonha / Chicnyc, Marília Capisani, Mary Design, Masqué, Maxia, Mezzo Punto, Miss Zaruy, Mollianni / Mollibijoux, My Way Bags, Naddya Emmendoerfer, Nosnuah, Pashmina, Patrícia Momesso, Patty Ramany, Paula Bahia, Peccato, Piedad, Pitanga, Platoon, Pulo do Gato, Rasa, Regina Martinez, Rosaly Rezende, Rosana Mattua, S&B Acessórios, Salustiano, Simone Guimarães, Stagione, Tches, Torus, Turpin, Urbana Colares, Vernay e Who's.

A TM Fashion é voltada para o segmento de boutiques a fim de satisfazer à demanda desse grupo específico, que trabalha com marcas diferenciadas e gosta de receber tratamento especial na hora de fechar pedidos e escolher produtos. A expectativa é de receber cerca de 5000 lojistas e visitantes, de domingo à quarta-feira, e movimentar milhões.

Diferente, charmosa, completa. A TM Fashion é o lugar certo para encontrar produtos com alto padrão de qualidade, realizar negócios de maneira confortável e conferir aquilo que vai estar em alta na próxima temporada. Sendo assim, um próprio universo, ou quase! Afinal de contas, uma feira com todas essas qualidades e que sempre procurar inovar a cada edição é muito além de evento, é um verdadeiro mundo feito à mão especialmente para você.



TM FASHION 2012

15 a 18 de janeiro

Salão Nobre Marc Chagall da Hebraica

Rua Hungria nº 1000

Jardim Paulistano

Zezé Di Camargo e Luciano lotam o Credicard Hall e brindam com familiares

Em temporada extra, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram no Credicard Hall, dias 13 e 14, com o show “20 Anos de Sucesso”, abrindo a agenda de shows 2012 na capital paulista. Nos dois dias, a fila do gargarejo contou com a presença da mulher Zilu, que lançava olhares apaixonados para o marido. Ao seu lado, os filhos Igor e Camilla.O genro, Marcus Buaiz levou a mãe, Tânia, já que Wanessa está em licença maternidade curtindo José Marcus. “É a primeira vez que faço show na condição de avô. É maravilhoso”, afirmou feliz a primeira voz da dupla. Luciano, por sua vez, falou da alegria em ser tio-avô e sentiu a ausência da mulher Flávia, que está em Orlando com as filhas Helena e Isabella. “Mas dia 25 irei para os EUA curtir férias e as mulheres da minha vida”, contou. O jogador Elano e sua esposa Alexandra Blumer também foram prestigiar a dupla.



Após esgotarem quatro datas no Credicard Hall, em novembro, os dois filhos de Francisco e Helena repetiram a dose neste final de semana. Todos os ingressos estavam esgotados. Outro motivo para a comemoração foi o resultado do relatório divulgado na semana passada pela Crowley, empresa que monitora a quantidade de vezes que uma música é veiculada. Na lista com os números de 2011, a canção mais tocada foi “Pra você”, uma composição de Zezé em parceria com Paula Fernandes, e “Mentes Tão Bem”, canção interpretada por Zezé e Luciano. “Fiquei sabendo ontem e estou muito feliz”, comemorou o músico.



No show, que durou cerca de duas horas, os fãs tiveram a oportunidade de conferir a celebração dos vinte anos de carreira da dupla, com um repertório que faz uma viagem no tempo e marcou as duas décadas de estrada. Entre as canções, “Pra Mudar a Minha Vida”, " Menina Veneno ", " Toma Juízo ", " Preciso Ser Amado ", " Na Hora H ", "Vem Ficar Comigo ", " A Ferro e Fogo ", " Antes de Voltar Pra Casa ", "Coração Está em Pedaços ", " Saudade Bandida ", " Como um Anjo ", " Sem Medo de Ser Feliz ", " Saudade ", " Mexe Que é Bom ", " Pão de Mel " e " Galera Felicidade ". Das mais atuais, tem " Tapa na Cara ", " Ainda Ontem Chorei de Saudade " / "Telefone Mudo ", " Tão Linda e Tão Louca " e " Mentes Tão Bem " (música tema do personagem de Murilo Rosa em "Araguaia", da rede Globo), esta última a segunda mais executada nas rádios de todo o Brasil em 2011.