sábado, 28 de julho de 2007

Otaviano Costa assina contrato com agência Mundo Universitário


Com o objetivo de aproximar, de maneira direta, empresas interessadas no público universitário, a Mundo Universitário, agência de marketing, promoções e eventos, idealizou e criou o primeiro núcleo de mídias, no mercado nacional, focado no público universitário. Trata-se do desenvolvimento inédito de diferentes canais de comunicação voltados aos estudantes de curso superior. Composto por televisão, rádio, revista e internet, o foco da agência é gerar conteúdo interativo aos universitários a partir dessas mídias. O intuito é ilustrar o dia a dia fora da sala de aula dos estudantes, com a participação ativa dos próprios alunos, por meio de concursos, enquetes e matérias que vão além do ambiente educacional, mostrando uma das melhores fases de suas vidas. Para isso, a Mundo Universitário buscou a parceria com um profissional alinhado com a identidade do núcleo de mídias. Otaviano Costa, que passou por programas voltados para o público jovem como: O+ (O Positivo - Rede Bandeirantes), Domínio Público (Rede Record), foi VJ da MTV e repórter de matérias musicais no Domingão do Faustão (Rede Globo), possui o conhecimento de linguagem correspondente com a imagem do projeto.

Nenhum comentário: