quinta-feira, 16 de agosto de 2007


# Nova Pizza: O jovem empresário Marcos Gazzoni nos preparativos finais para inaugurar mais uma Pizza na Pedra agora no Shopping Pantanal. A Pizza na Pedra que é sucesso na Praça Popular.

# Lançamento: Dia 17 a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá lança o show da “Santa Causa”. Papas da Língua, Zé Ramalho e Leonardo são os shows programados .

# Moda: A loja Gueb realizou ontem seu desfile primavera/verão onde reuniu Luluzinhas e colunistas sociais num início de noite festiva. Izaura Ribeiro foi a grande organizadora de tudo nos seus mínimos detalhes.

# Aniversário: Yanca News (Leleco) comemora hoje seu aniversário na Zum Zum Bar Disco com a festa Copacuiabana. Paulinho Maia é o grande padrinho do evento.

# Casamento I: Tudo indica que logo que acabar o Micarecuia (que este ano comemora 10 anos) Neif Feguri e Cyntia Barros devem oficializar a data de casamento.

# Casamento II: Patrícia Serra Lombardi e Rodrigo Caseli se unem no dia 1º de setembro com festa na Associação Mato-grossense do Ministério Público.

#Casamento III: Andréia Bellandi e Breno Molina também juntam as escovas dia 24 de agosto com festa no Maison Marie Louise.

# Chic: Eliana Tranchesi realizou o lançamento de verão da Daslu para apenas vips com almoço no Leopoldina que contou com a presença chic da minha madrinha, a socialite paulistana Nini Belluca.

# Axé Bahia: Betinho do Axé Band que se cuide. O promoter e jornalista Akerman Magalhães estréia programa de axé na Rádio Cidade e promete muitas novidades.

# Carnaval : Peçanha ( nosso querido Pepe) já está nas articulações para sua “Tradicional Galinhada” em outubro e também já organizando excursão para o carnaval 2008 em Porto Seguro, o famoso CarnaPorto”.

# Padrinhos do Backstage: Fabiano Viegas, Zé Antonio Rosa , Oscar Soares Martins, Leonardo Lemos, Guilherme Malouf, Júnior Vitamina, Dirceu Pedroso, Chumbinho, Dudu Campos e Mauro Carvalho são alguns dos padrinhos do meu backstage da festa eletrônica Kaballah onde será comemorado meu aniversário.

# Sexta Caliente: Dai 17 de agosto no Café Cancun este colunista e Akerman Magalhães recebem os baladeiros de plantão para mais uma balada caliente do Café Cancun com direito a área vip e tudo.

Nenhum comentário: