quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Beijar na Boca é a música do Carnaval e ganha Band Folia


É no stand da Band, onde o apresentador Betinho deixa seu praticável, sobe no trio de Claudia para comemorar os 10 anos de Carnaval da Bahia. Ele ganha o título de cidadão de Salvador, diz que seu sangue é baiano, mas que tem uma surpresa para a musa Claudia Leitte. Um juri de comunicadores baianos elegeu, junto com o público, Beijar na Boca a música do Carnaval baiano. Ela se emociona e agradece a todos, a equipe, ao público e acima de tudo a Deus.
- Eu agradeço a minha equipe e acima de tudo a Deus. Foi ele quem me fez estar aqui, 30 dias após ter meu Davi. Foi Ele quem me deu força e me fez chegar a este título - melhor música do carnaval baiano.
Com o troféu na mão ela dá a volta no trio e extravasa sua alegria.


-- Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensaimprensa@claudialeitte.com.br imprensaclaudialeitte@gmail.com (71) 9986-1018 (71) 9982.6764 (71) 3082.9191 Almir Soares - Relações Públicasrp.claudialeitte@holofote.com (11) 3044-7791 r. 21 (11) 9934-3857

Nenhum comentário: