quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Emmy, mostra os novos caminhos da house music na pista do Garage


Após oito anos de intensa dedicação e pesquisa musical Emmy conseguiu revelar os novos caminhos e texturas sonoras subvertidas nas batidas graves do deep techno e techouse.

A DJ e produtora catarinense, atração do dia 3 de outubro, no Garage tem a musicalidade em conexão com outras formas de arte como uma de suas principais características.

Seus sets intitulados em francês refletem um estilo marcante que culminou na vitória do primeiro concurso DJ Challenge 2008, driblando 420 inscritos de todos os cantos do país. No mesmo ano, Emmy recebeu a indicação ao prêmio de DJ Revelação da revista DJ Mag. Certamente, é uma das apostas da nova cena eletrônica nacional.

Emmy é dotada de um estilo marcante, imagem forte e muito conhecimento em audiovisual, moda, artes gráficas.Uma artista extremamente conectada à criatividade.

Além de Emmy apresentam-se no Club Rafael Serafini (residente) e Faraz (convidado). Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, Loja Chilli Beans nos shoppings Pantanal e Três Américas e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, 4.435 - Cuiabá-MT, informações e reservas pelo telefone 65 – 3634 7611 ou pelo site http://www.clubgarage.com.br/.

Nenhum comentário: