segunda-feira, 11 de julho de 2011

JÁ PENSOU ALGUÉM GRITAR...... "POLÍCIAAAAA" Ficava o Itamar e mais uns dois ou três.. .!





-- 
"Nasci em Pedro Leopoldo, Minas, 1910. Filho de um lar muito pobre, órfão de mãe aos cinco anos, tenho experimentado toda a classe de aborrecimento na vida e não venho ao campo da publicidade para fazer um nome, porque a dor há muito tempo já me convenceu da inutilidade das bagatelas que ainda são muiuto estimadas neste mundo." Chico Xavier
 
Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só sei que quanto mais eu trabalho mais sorte eu tenho. Esse pensamento do Anthony Robbins é a minha realidade. Jeff. Qualquer um pode zangar-se. Isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa, não é fácil. (Aristóteles).

Nenhum comentário: