LUPALUPA traz estilo, moda e personalidade para o Pantanal Shopping
Modernidade, variedade e auto-atendimento. Essa é a proposta da LUPALUPA, marca carioca que, há dez anos, revolucionou o mercado de óculos escuros, tornando-se ícone em seu segmento, e que acaba de desembarcar no Pantanal Shopping. Essa é a 34ª loja da franquia no Brasil e a primeira no estado de Mato Grosso.
Seus produtos, cerca de 100 modelos com cinco ou seis variações de cores, são expostos em quiosques no estilo self-service, dando ao cliente a liberdade para experimentar por conta própria todos os produtos disponíveis.
O mix de produtos da LUPALUPA é bastante amplo: atende do público infantil ao adulto, com grande receptividade entre os jovens. As linhas são divididas em Clássico, Retrô, Esportivo, Infantil, Motoqueiro e Exótico, todos com proteção UVA e UVB em lentes feitas em policarbonato e polarizadas.
E o preço acessível de seus produtos, a partir de R$ 90, segue a tendência mundial e transforma o óculos em um acessório indispensável na hora de sair de casa. Segundo a franqueada Luciana de Paula, o preço acessível possibilita ao cliente ter um estilo a cada dia, estando, assim, sempre na moda. “O ideal é que a pessoa possa contar com diferentes tipos de óculos, seja para trabalhar, para ir a praia e festas”, explicou a empresária.
O quiosque LUPALUPA está localizado no segundo piso, em frente à loja Ri Happy.
Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site http://www.pantanalshopping.com.br/.
Seus produtos, cerca de 100 modelos com cinco ou seis variações de cores, são expostos em quiosques no estilo self-service, dando ao cliente a liberdade para experimentar por conta própria todos os produtos disponíveis.
O mix de produtos da LUPALUPA é bastante amplo: atende do público infantil ao adulto, com grande receptividade entre os jovens. As linhas são divididas em Clássico, Retrô, Esportivo, Infantil, Motoqueiro e Exótico, todos com proteção UVA e UVB em lentes feitas em policarbonato e polarizadas.
E o preço acessível de seus produtos, a partir de R$ 90, segue a tendência mundial e transforma o óculos em um acessório indispensável na hora de sair de casa. Segundo a franqueada Luciana de Paula, o preço acessível possibilita ao cliente ter um estilo a cada dia, estando, assim, sempre na moda. “O ideal é que a pessoa possa contar com diferentes tipos de óculos, seja para trabalhar, para ir a praia e festas”, explicou a empresária.
O quiosque LUPALUPA está localizado no segundo piso, em frente à loja Ri Happy.
Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site http://www.pantanalshopping.com.br/.
Um comentário:
show de bolaaaa!
EstilO e tudO hojeee, e a lupalupa
trouxeee issO pra cuiabá, EstilO!
:)
Postar um comentário