Quase vinte anos depois de começar sua carreira pelas pistas de dança mundo afora e conhecer todas as influências musicais, Renato Ratier envereda pela produção musical e lança seu primeiro EP pelo D-EDGE Records, o selo do cultuado club que é referência musical e de design também.
Nas três faixas especialíssimas do EP "Soul Machine", que já está nos cases de alguns dos principais artistas da música eletrônica mundial, Ratier passeia por universos variados, indo desde a clássica disco music até a contemporânea deep house e já pode ser encontrado nas principais lojas online de musica digital. Ainda este ano estão sendo preparados os lançamentos de outras faixas em parcerias com André Torquato, Pillowtalk, The Drone Lovers, V.C.O rox e um álbum de remixes de músicas do ex-Mutante, Arnaldo Baptista.
O D-EDGE agora tem seu próprio selo musical para gravação de artistas da cena eletrônica e outros estilos. Com nome D-EDGE Records, o selo foi criado com a premissa de lançar novos talentos e elevar a música brasileira para um patamar de destaque. O clube reconhecido mundialmente pela boa música eletrônica abre espaço para outros estilos que se encaixam com os conceitos do selo. Hoje, o Brasil vive um momento especial com relação à música eletrônica, especialmente o D-EDGE. Ratier é um empresário com valores, que busca levar a arte e divulgá-la, não importa o país, cidade ou local. Focado em unir vertentes, a música serve de fio condutor para alcançar os objetivos de integração cultural. O D-EDGE Records está em pleno funcionamento, com trabalhos para serem lançados em pouco tempo.
Além disso, a marca conta ainda com a DJ College, escola de formação de DJs onde o aluno aprende técnicas de mixagem naquela que é considerada uma das melhores cabines do mundo; a D-EDGE Agency, que conta com 109 nomes conceituados, prontos para animar e embalar festas e eventos; e o AV Channel D-EDGE, uma plataforma multimídia.
FONTE - Agência Cartaz
Sandra Calvi
Nenhum comentário:
Postar um comentário