sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Coluna Social


REVIRAVOLTA 6
Mônica Nardez comanda o quinteto para mais uma Reviravolta. Calma, não é nenhum movimento. É a sexta edição dessa festa que reúne os mais badalados da cidade para muita diversão. Acontece no dia 1° de novembro, véspera de feriado, no Centro de Eventos do SENAI, com os DJs curitibanos Rodrigo Carreira (Synk) e Gabi (3Plus). E ainda os queridos DJs locais: Jairo, Gustavo Bongiolo, Serafini e Jorge Kimura. Vale lembrar que a festa é beneficente e na entrada o convidado deve levar um brinquedo para ser doado no Natal para as crianças dos seguintes abrigos: Bom Jesus, Apolônio de Tiana, Filantrópica São Judas Tadeu e Santa Rita. Boa atitude das meninas!
Cubanacuya I
Foi transferida para o sábado, dia 27, a festa Cubanacuya do colunista das versões Warner Willon. Este ano o tema do evento será árabe desde, decoração, comida farta e bebidas honestas. Entre as atrações dança do ventre, odaliscas, sultões e a presença já divulgada e confirmada da Miss Brasil em tom maior Natália Guimarães. Na lista de homenageados Ziad Fares, o prefeito de Pontes e Lacerda Newton Miotto, Teté Bezerra (amiga do peito de Willon), Rodrigo Martha, Fabinho Martins, Afonso Salgueiro, Nico Baracat, Bruno Delcaro, o casal chique Theíza Fontes e Abel Porto de Almeida, Vanessa Casalenuovo e o charmoso marido Rosário Machado, Dalvinha Costa, Paulo Roberto Almeida, Dra. Maria Cândida, o Mister Mato Grosso Diego Pio, o jovem deputado estadual Campos Neto. Enfim, vai ser uma noite glamurosa.
Cubanacuya II
Não contente com versões do sábado o anfitrião armou junto com os irmãos Levir e Bruno Delcaro uma peixada no domingo para homenagear a presença de Natália Guimarães. Serão 100 convidados à beira da piscina do Delcas Hotel. Para animar samba de roda e MPB. No menu especial saladas de mariscos, frutos do mar, gratinados com siri, quenelles de salmão, pirão de piranha pantaneiro, pintado assado, moqueca de cação, abadejo grelhado com queijo brie e para fechar pesto de manjericão e caviar de esturjão
Panorama Visto da Ponte
# Lua-de-Mel: Fabrício Amaral e sua Graziela Barros seguem em novembro para lua-de-mel em Porto de Galinhas. Lugar lindo e paradisíaco do Nordeste brasileiro.
# E.U.A: Marisa Pupim segue amanhã para Nova York onde encontra com marido Leonardo Quilheiro que já esta lá fazendo curso de pós-graduação.
# Casamento: Os jovens Aretusa Grisólia e Neto Haddad sobem ao altar no próximo dia 10 de novembro, na Igreja São Gonçalo, com recepção no Clube Monte Líbano.
# Aniversário: Sylvia Modim recebeu convidados para lá de especiais para jantar em comemoração ao seu aniversário. O maridão Mario Zeferino está cuidando de todos os detalhes. # Show: As últimas mesas para o show da galante Fábio Jr. podem ser encontrados na Casa de Festas – Térreo do Shopping Goiabeiras. Informações 3622-2566.
# Micareconé: O prefeito Clóvis Martins e a primeira dama Belinha já confirmaram presença na Micareta de Poconé.
# Eletrônico: O bambambam do psytrance Eskimo será a grande atração da festa da Aram que completa 3 anos. Mais informações www.aram.art.br
# Branco: Na badalada Feijoada da Paz organizada por Tamires Ferreira, no próximo dia 10 de novembro, no Getúlio, já é tradição os convidados irem de branco simbolizando a paz e a harmonia entre os povos.
# Tarde de Natal I: Fernando Baracat está com o Projeto “A Tarde de Natal” com 10 mesas de famílias tradicionais e 20 empresas profissionais.
# Tarde de Natal II: O Hospital do Câncer será a instituição beneficiada com esse evento que vai mobilizar toda a sociedade cuiabana. Na coordenação desse evento: Mônica Campos, Izaura Ribeiro e Silvia Fonseca.

Nenhum comentário: