quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tititi


Folia: A cidade de Poconé já está preparada para receber os foliões para os dois dias do Micareconé. Os hotéis Skala, Tuiuiú e Pousada Pantaneiro já começaram a reservar as datas do dia 16 e 17 de novembro. A Cidade Rosa promete ferver.
# Vivara: Retornando de São Paulo esta semana, Karine Roder está encantada com a nova coleção BRASIL, BRASIL da VIVARA. As variações dos contextos dos temas escolhidos foram valorizadas através de formas figurativas e abstratas, volumes tridimensionais, estruturas ocas, texturas, cores e efeitos surpreendentes. A coleção é inspirada nas riquezas naturais e diversidades culturais do Brasil, tendo a linha FAUNA inspirada no nosso estado MT. Já se comenta sobre o coquetel na segunda quinzena de novembro para apresentação da nova coleção VIVARA
Eletrônico: A Aram Produções comemora sábado, três de novembro, aniversário em grande estilo com festa na Lagoa Trevisan onde o mito do psytrance mundial Sskimo será a grande atração. Os convites podem ser encontrados na Casa de Festas.
Festival: Dias 3 e 4 de novembro acontece o Festival “Dekebra” 2007, um dos maiores encontros de rua do Centro Oeste. Campeonato de B-Boys, Mostra de Dança de Rua, Campeonato de Skate, DJ´s e Grafite. Uma grande manifestação cultural. Tudo acontece no Ginásio Verdinho.
É Fantástico: Depois de abocanhar o título de Mister Gay Brasil 2007, o publicitário Luciano Luppo é a sensação do mês e recebe hoje o jornalista Maurício Kubrusli para matéria direto para o Fantástico, o show da vida.
Chandon: Será dia 14 de novembro, véspera de feriado, a festa “Chandon Sparkling Nights”, uma festa tradicional e open bar do Café Cancun. Já estão à venda os convites do primeiro lote. Informações 3622-2566.
Juventude: Chapada dos Guimarães sediará hoje, quinta-feira (01/11), a 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude de Mato Grosso. O município representará o pólo Vale do Rio Cuiabá. O evento tem a finalidade de mobilizar, informar e dialogar com a sociedade sobre o tema “Juventude”, criando oportunidade para os jovens participarem e expressarem sua voz.
Encontro: Wilson Pires, Fernando Baracat, Messias Bruxo e Roseli Arruda seguem no próximo dia 7 para Balneário Camboriú para o “Encontro Nacional dos Colunistas Sociais”. Cerca de 280 colunistas de todo Brasil já confirmaram presença. Ave Maria!
Em Ação: O Próunim sob o atento olhar de Ivana Fares informa que o programa de ação social da Unimed Cuiabá vai realizar no próximo dia 7 de novembro, das 8h às 18 horas, no auditório Todimo do Cuiabá Lar Shopping, o II Fórum de Responsabilidade Social Próunim, com o tema: "Parcerias e Voluntariado - um Impulso Solidário". Atenção! Inscrições limitadas. Faça já a sua pelo telefone 3612.3316.
A arte de bem receber: Marlene Guizardi recebeu realmente como se deve no aniversário do maridão Miguel, no último sábado, no Espaço Mercearia. Amigos e parentes curtiram um bom almoço, boa música e brindaram mais um ano de vida de Miguel Guizardi que recebeu de seus convidados cestas básicas para serem doadas a entidades carentes. A arte de receber não é para qualquer um.
Copa Juventude: Unga Unga Juventude realiza nesse final de semana prolongado mais uma etapa da Copa Juventude 2007. Tudo acontece no Círculo Militar.

Nenhum comentário: