quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Campari celebra 10 anos de calendário com atriz Jessica Alba como protagonista


Com o tema Club Campari, o calendário 2009 foi fotografado por Mário Testino, em Malibu, nos EUA

Com direção do legendário Jean Paul Goude e fotos do aclamado fotógrafo Mário Testino, Jéssica Alba é a estrela que ilustra as páginas do Calendário 2009 de Campari. Com o tema Club Campari, a atriz protagoniza em um cenário inspirador e sensual a paixão vermelha que é a marca da bebida.

Realizadas em Malibu, nos Estados Unidos, as fotos são cercadas de grande requinte e sofisticação. É a primeira vez que Jessica Alba realiza um trabalho para Campari com Goude e Testino e já esboça a satisfação: “Eu fiquei excitada em trabalhar com Campari, pois é uma grande bebida. E Jean e Mario me fizeram olhar de uma forma inacreditável nos meus sonhos mais selvagens. Com certeza me vejo trabalhando com eles novamente”, ressalta Jessica.

“Jessica Alba foi escolhida a atriz para protagonizar os 10 anos do calendário Campari por ser uma celebridade que traduz os valores da marca, representando paixão, sofisticação e por ser cosmopolita”, explica Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari.

O Calendário Club Campari 2009 será impresso em uma edição limitada de 9.999 cópias e distribuído internacionalmente. 300 felizardos do Brasil receberão as cópias. O modelo brasileiro Felipe Hulse foi o sortudo ao contracenar com Jessica.

O Calendário Campari já teve estampado em suas páginas diferentes atriz e fotógrafos, que cada um com sua arte renderam sensualidade e paixão reais ao trabalho. Cada estrela conseguiu capturar com distinção as características de Campari com suas belezas e fascínios.

Mais informações http://www.clubcampari.com/


Fonte: Andréa CordeiroXPress Assessoria em ComunicaçãoTel:(11) 3054-9769 / Cel: (11) 8457-2660andrea.cordeiro@xpressonline.com.brhttp://www.xpressonline.com.br/

Nenhum comentário: