quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prêmio Print estimula interação nas redes sociais

Categoria Voto Popular será definida na fan page da gráfica Um burburinho toma conta das mídias sociais. É que na edição 2012 do Prêmio Print mais uma novidade vai movimentar o mercado publicitário, a categoria Voto Popular, cuja interação vai acontecer no facebook. A agência que conquistar o gosto do público vai levar para casa um Tablet, como premiação. Para participar é bem simples, as agências inscritas escolherão três de suas peças concorrentes, entre todas as categorias do 9º Prêmio Print, para serem disponibilizadas na fan page oficial da Gráfica Print, com objetivo de disputarem a preferência do público. As inscrições para o Voto Popular já estão abertas. A peça concorrente estará no álbum oficial do Voto Popular na fan page, assim que estiver disponível na Gráfica Print. A coordenadora do Prêmio Print, Zilda Carracedo, informa que “a organização não irá esperar acumular peças para depois abrir votação”. Então, o quanto antes a peça for indicada para esta categoria, mais tempo terá de conquistar votos. As peças serão expostas no álbum “9º Prêmio Print – Voto Popular” e poderão receber votos até o dia 30 de maio, quarta-feira, às 18 horas. Vale destacar que nenhuma peça terá legenda com especificações das agências ou de seu autor para não influenciar a escolha. Para votar, basta acessar a fan page e curtir. Cada curtida será computada como 1 voto, valendo apenas votos de perfis reais e únicos. Não serão contados como voto: compartilhamento, comentário e curtidas fora do álbum oficial do Prêmio. No caso de empate, será aberto mais um dia de votação. Caso a situação persista, será considerada vencedora a peça inscrita com maior antecedência. A peça ganhadora será conhecida na cerimônia de premiação do 9º Prêmio Print de Criação Publicitária.

Nenhum comentário: