quinta-feira, 28 de maio de 2009

Deville Cuiabá inaugura Naga Spa


Os hóspedes e frequentadores do Hotel Deville Cuiabá acabam de ganhar uma nova opção de lazer e bem-estar. Trata-se do recém-inaugurado Naga Spa. O empreendimento tem a “bandeira” Shishindo, grupo com dez anos de experiência no mercado e que já assina o spa de outros dois hotéis da Rede Deville.
As terapias são disponíveis tanto para hóspedes, quanto para moradores de Cuiabá. Gomagge, esfoliação, banho de chocolate, limpeza de pele, shiatsu e drenagem linfática fazem parte do menu oferecido. O hotel também disponibiliza pacotes de Day Spa e Dia da Noiva, além de quick massage.
Para a proprietária da Rede Shishindo, Soon Hee Han, Cuiabá merecia esse presente. “Abrir uma unidade nessa região já era um projeto antigo. Estamos implementando um trabalho inédito para a cidade, seguindo nossa linha de trabalho, que é buscar o alinhamento do corpo, da mente e do espírito”, destaca Soon Hee.
O HOTEL
Inaugurado em setembro de 2005, o Hotel Deville Cuiabá é o maior da capital do Mato Grosso, com 174 apartamentos e suítes climatizados, distribuídos em 17 andares. O empreendimento ocupa uma construção da década de 80, que abrigava o antigo Hotel Eldorado, no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, com acesso rápido aos pontos comerciais, culturais e turísticos da região.
Após a aquisição, foram investidos R$ 4 milhões na modernização de toda a estrutura física do hotel, incluindo apartamentos, iluminação, revestimentos, tecnologia, mobiliário e equipamentos. A obra foi concluída no segundo semestre de 2007 e consolidou a posição de liderança do hotel na região.
Único da capital mato-grossense na categoria luxo, o Deville Cuiabá dispõe de andares exclusivos para não-fumantes, apartamentos para portadores de necessidades especiais e apartamentos anti-alérgicos, com itens como piso frio nos ambientes, em vez de carpets. Na área comum, uma grande piscina com bar tem ocupação durante todo o ano. Além disso, os hóspedes contam com um completo fitness center, lojas e conexão wi-fi em toda a infra-estrutura.
O centro de eventos, o maior entre os hotéis da cidade, conta com nove salas com capacidade para até 1.000 pessoas. De acordo com o gerente geral do Deville Cuiabá, Conrado Vitali, no último ano, o hotel chegou a sediar mais de 400 eventos – de pequenas reuniões a grandes congressos.
O Deville Cuiabá também é o único hotel da cidade que conta com Guest Service, um instrumento de Gestão de Relacionamento com Clientes, que concentra o contato das informações e solicitações dos hóspedes e administra tanto as reclamações, procurando solucionar problemas durante a permanência deles no hotel e identificar as oportunidades de melhoria interna, quanto a base de dados, para poder detectar as preferências e perfil de consumo dos clientes para futuros atendimentos em qualquer hotel da Rede.
Pensando nos hóspedes com vôos noturnos ou marcados para muito cedo, o Deville Cuiabá criou outra inovação na hotelaria: o Café da Madrugada. Trata-se de um buffet especial, com parte do que é servido no café-da-manhã, oferecido no Atrium Bar entre 1h30 e 5h30.
Também na área de gastronomia, o Deville Cuiabá lançou recentemente um novo cardápio no restaurante Ventanas, assinado pelo chef Wilson. A novidade veio acompanhada da nova carta de vinhos do hotel, composta por 22 rótulos, resultado da parceria com a renomada casa de vinhos Expand. Entre vinhos portugueses, espanhóis, italianos, franceses, argentinos, africanos e chilenos, destaca-se o brasileiro Rio Sol do Vale do Rio São Francisco, eleito o melhor nacional pela Revista Gula.

Nenhum comentário: