domingo, 17 de maio de 2009

M.OFFICER É ELEITA A MELHOR MARCA DE JEANSWEAR FEMININO DO BRASIL.


A M.Officer recebeu o respeitado prêmio da ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) como “melhor marca de jeanswear feminino” do país, em uma eleição pública que recebeu 500.000 votos.
Conceituada entre o público jovem, durante sua trajetória, a M.Officer, criada pelo designer Carlos Miele, já obteve outros importantes reconhecimentos. Em pesquisa realizada pelo Instituto Research International, foi apontada como a marca preferida pelos jovens adultos do Brasil, com idade entre 18 e 30 anos e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda”. Por duas vezes, foi eleita a “Melhor Empresa do Ano” do setor têxtil e de confecções na seleção da “Maiores e Melhores”, realizada pela revista Exame.
Conhecido por apostar na diversidade de belezas existentes no nosso país, Carlos Miele escolheu a modelo Cláudia Seiler para estrelar a nova campanha de outono/inverno da M.Officer. O jeans, destaque da marca, aparece em uma lavagem marmorizada, em looks sensuais, combinado a jaquetas de couro, peles e camisetas tie-die nas fotos que começaram a ser veiculadas neste mês.
Carlos Miele sempre se preocupou com a responsabilidade social e ambiental, utilizando materiais ecologicamente corretos como algodão orgânico e malha de fibra de bambu e o jeans PET. Recentemente, lançou o Organic Denim, o 1º. jeans que possui algodão 100% orgânico, acabamento simples e natural sem a utilização de água no processo.
Miele mantém a parceria com Jacques Dequeker, que também fotografou a campanha de verão da M.Officer. Como cenário, o designer escolheu a loja de móveis de design de luxo, MICASA, em São Paulo. Sua paixão pela arquitetura está explícita nesta coleção, por meio de formas, volumes, estampas, texturas e movimentos. "Eu me inspiro pela maneira como a arquitetura se relaciona com o corpo humano", explica Carlos Miele, que indo à contramão da crise internacional, comemora a abertura de mais 30 lojas da sua marca no Brasil, em 2009.

Nenhum comentário: