quinta-feira, 18 de junho de 2009

Joven Pan comemora seu aniversário de 3 anos no hip hop do Garage

O Projeto Hip Hop vai acontecer no dia 27 de junho (Sábado) e vamos comemorar o aniversário de 3 anos da rádio Jovem Pan.

E para agitar esta noite o Garage trás MC DG e DJ MK. Depois do sucesso de sua turnê pela Europa, o rapper paulistano DG, vem pela primeira vez a Cuiabá, DG lançou um CD chamado "Especialista", onde recentemente abriu os shows de Ja Rule e Fat Joe no Rio de Janeiro, e é aclamado pela crítica como a revelação de 2009.

Junto com seu DJ e produtor curitibano, MK, que é considerado um dos melhores produtores e DJ do momento. Eles são residentes das melhores casas noturnas do país, os dois prometem trazer a nova cara do Hip-Hop em um show único e inédito no Garage.

Nesta noite excepcionalmente o Garage abrirá suas portas ao publico ás 00:00h.


A noite será comandada pelos DJ Spinha - convidado, MC DG e DJ MK – atração e Tito – convidado. Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, Japô Temaki n Roll – Av. Getúlio Vargas, 259, na loja Chilli Beans nos shoppings Pantanal e Três Américas e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, 4.435 - Cuiabá-MT, informações pelo telefone 65 – 3634 7611 ou pelo site www.clubgarage.com.br.

Nenhum comentário: