terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cuiabá reviverá "Uma noite em Liverpool" com a Banda Star Beetles

Os Beatles estão de volta. Os cuibanos reviverão o rock dos anos 60 com o show “Uma noite em Liverpool”, da banda argentina Star Beetles, considerada pela crítica mundial como o melhor cover dos The Beatles. O som inconfundível das guitarras e das canções que parecem nunca envelhecer será em 20 de outubro (quinta-feira), na Casa de Shows Anauê, às 21h. Maiores informações pelo (65) 3637-3000 ou pelos siteswww.anauebar.com.br e www.seuingressoagora.com.br/home/liverpool/#/inicio.

A nostalgia da noite se completa com a banda Imitáveis, que tocará seu repertório com canções que remetem a Jovem Guarda, bem como aos quatro garotos de Liverpool. Dj Gilmar com sua pick-up não poderia ficar de fora dessa festa, embalando os maiores ritz da geração do rock dos anos 60. O tom especial da festa fica por conta da decoração temática, que levará o cenário rock and roll da época ao Anauê.

O talento musical, as semelhanças físicas e as habilidades musicais fazem a receita de sucesso da Banda Star Beetles, com direito a um Paul talentoso e carismático como o original, um Ringo que canta ele mesmo as músicas de Ringo, um habilidoso guitarrista interpretando George e um John que incorpora as diversas facetas do ídolo.

Convites: Para curtir o show em tributo à banda inglesa, que conta com um repertório com cerca de 50 canções, dos maiores sucesso aos temas menos conhecidos, o público tem ingressos para todos os gostos, sendo: pista, camarote empresarial, camarote normal, mesa empresarial e mesa normal.

Banda Star Beetles: A banda de Buenos Aires, Argentina, é uma das mais autênticas bandas cover da lendária banda britânica The Beatles, que surgiu em 1960, sendo a maior referência até hoje no cenário mundial.

A Star Beetles surgiu em 2009, e já percorreu mais de 100 cidades do Brasil, como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, dentre outras, além do seu país de origem. A banda utiliza figurinos idênticos e também instrumentos de época, retratando toda a evolução da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Imitáveis: Eles são cuiabanos, usam terno preto com all star no pé, veneram a Jovem Guarda e já conheceram o Rei Roberto Carlos. Essas são as característas da banda Imitáveis. Uma das bandas mais precoces do cenário independente. Os caras já fizeram mais de 170 shows por 10 estados brasileiros em menos de 3 anos.

Formada por Dennis Rodrigues, Jooji Ikeda e Mikhail Favalessa, eles dão vida em antigos hits jovemguardianos embaralhados com um repertório próprio inocente, divertido e pop chicleteiro. É impossivel não sair do show com os refrões na cabeça, assim como é impossivel não dançar. É uma grande festa no palco.

Anauê: A Casa de Show mais aclamada de Mato Grosso com oito anos de sucesso, em sua temporada 2011 conta com diversas apresentações para agradar seu público, indo do sertanejo no estilo moda de viola ao universitário, bem como o pagode, funk e rock. Para receber ainda melhor seu cliente, agora o local conta com ampla área vip climatizada, onde a pessoa tem acesso facilitado ao bar, como também banheiro privativo para o setor. Desse modo, todo o local usufrui de maior tranquilidade nas noites de terças-feiras, e em todos os outros shows que o Anauê já tem agendado para seu público na temporada 2011. Anauê É Show, 8 anos de sucesso!

Serviço

Show: Banda Star Beetles ( a melhor banda cover dos The Beatles)

Onde: Anauê Casa de Show

Data: 20/10/2011 (quinta-feira)

Horário: a partir das 21h

Ingressos: Pista, camarote empresarial, camarote normal, mesa empresarial e mesa normal

Pontos de vendas: Anauê, Bamboo Brasil, Casa de Festas, Cortez Grill e pelo site www.seuingressoagora.com.br/home/liverpool/#/inicio

Informações: (65) 3637-3000 (Anauê), (65) 3615-4000 e pelos sites: www.anauebar.com.br e www.seuingressoagora.com.br/home/liverpool/#/inicio



Nenhum comentário: