quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notas...

Audiovisual – A equipe do Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá a mil com os preparativos da 18ª edição do evento, que ocorre entre os dias 24 e 30 de outubro, no Cine Teatro. Já confirmaram presença os diretores dos longas-metragens da Mostra Competitiva Toni Venturi (Estamos juntos), Luciano Vidigal (Copa Vidigal), e Tata Amaral (Hoje), além dos atores Denise Fraga, Eriberto Leão e Simone Spoladore. A programação está imperdível!

Bodas - A jornalista Dalva Costa está preparando uma grande festa de comemoração aos 8 anos de sua Magazine Ilustre. Uma super equipe está cuidando dos detalhes do evento, que ocorrerá no dia 21 de outubro, no buffet Leila Malouf. Na ocasião, serão homenageados as personalidades que estamparam a capa da publicação e parceiros. O ponto alto fica por conta do show nacional da cantora e compositora Luiz Possi.

Samba - Apaixonados pelo ritmo brasileiro, de gerações diferentes, os sambistas Carolina Soares e Neguinho da Beija-Flor se encontram em Cuiabá, no dia 12 de outubro, para a Feijoada Clube do Samba. O encontro entre a sereia e o beija-flor - – que ocorre no Cenarium Rural, com buffet Leila Malouf – vai trazer clássicos do samba, da música popular brasileira e enredos que marcaram época no carnaval. Inf. www.mariozeferino.com.br





Nenhum comentário: