terça-feira, 5 de março de 2013

Deville Cuiabá apresenta novidade gastronômica

Depois de preparar diversas opções à base de peixe, o chef Wilson Póvoa, do Hotel Deville Cuiabá, deixará de lado a culinária tradicional da região para dar lugar à carne bovina. O novo prato faz parte do "Coleção do Chef", projeto do Deville Cuiabá, que, a cada mês, traz pratos exclusivos e clássicos da culinária internacional. Em março, o "Escalope de Mignon aos Dois Sabores" está sendo servido no jantar, ao custo de R$42, e quem experimentá-lo leva para casa a receita. Dois cortes generosos de carne, batata, queijo e vinho branco são alguns dos ingredientes usados no preparo. 

Para a finalização, Póvoa desenvolveu dois molhos diferentes, mas que harmonizam o paladar. Um tem como base a pimenta rosa e o outro recebe um toque de mostarda. "Além de saboroso, o prato é bonito visualmente. Afinal, primeiro a gente come com os olhos", brinca o chef. Para um jantar impecável, ele indica a harmonização com um vinho tinto "potente", mais encorpado. "A carta do Restaurante Ventanas oferece pelo menos cinco rótulos com essa característica", destaca Póvoa.

Há mais de um ano na Rede Deville, o "Coleção do Chef" também está presente nos hotéis de Salvador e Porto Alegre. O projeto oferece uma alternativa em relação ao cardápio fixo. Todos os meses, são preparadas receitas especiais tanto para os hóspedes, como para os moradores das respectivas cidades.


O HOTEL
O Deville Cuiabá está situado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, e possui acesso rápido aos pontos comerciais, culturais e turísticos da região. O hotel dispõe de infraestrutura completa, com business center, boutique, lobby bar, salas de eventos, piscina, academia e uma unidade do Naga Spa, que oferece diversos tratamentos de estética e beleza.

SERVIÇO
"Coleção do Chef" no Restaurante Ventanas - Hotel Deville Cuiabá
Em março: "Escalope de Mignon aos Dois Sabores"
Preço por pessoa: R$42,00 mais 10% (taxa de serviço) - Bebidas cobradas à parte

Hotel Deville Cuiabá
Endereço: Avenida Isaac Póvoas, 1000 - Cuiabá - MT
Telefone: (65) 3319-3000
www.deville.com.br


A REDE DEVILLE
Nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A rede tem atualmente nove hotéis, 1.518 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.

fonte/Central Press 

Nenhum comentário: