sexta-feira, 22 de março de 2013

FAMOSOS COMEMORAM LANÇAMENTO DO SITE ESTILO PIN UP NA CERVEJARIA DEVASSA WEST PLAZA, EM SÃO PAULO


São Paulo, Março de 2013 – O Portal Estilo Pin Up - o primeiro portal do mundo que aborda todos os temas dos anos dourados com conteúdo exclusivo sobre biografias de Celebridades, Divas, publicidades, fotos de carros e motos antigas -, comemorou na noite de segunda, 18, o lançamento exclusivo do Portal com a apresentação das garotas participantes do concurso “Miss Vintage 2013”.

A comemoração foi um sucesso com muito glamour e a presença artistas e famosos como hairstylist Lazinho, Iris Stefanelli, Vida Vlat, Renato Galvão, José Trassi, Michelli Soares, Guilherme Andrade (lateral-direito do Corinthians), DJ Marco Z e outros que prestigiaram o lançamento do portal para contribuir com a causa beneficente de angariar recursos ao Retiro dos Artistas.

“Já nasci uma pin up, sempre me vesti no estilo retrô e adoro rodeio. Me considero uma pin up cowntry e estamos adorando essa festa com todas essas garotas lidas. Já fiz um ensaio Pin Up muito sensual no portal e agora quero amadrinhar as garotas que vão participar do concurso”, declarou Michelli Soares, repórter e apresentadora Topteamcup, vencedora de mais de 20 concursos de beleza e namorada do lateral direito do Corinthians Guilherme Andrade.

A entrada simbólica não obrigatória será contabilizada e doada ao Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro.

  
Sobre o Portal Estilo Pin Up e Estilo Pin Up TV.

O Estilo Pin Up é o primeiro portal do mundo que aborda todos os temas dos anos dourados com conteúdo exclusivo sobre biografias de Celebridades, Divas, publicidades, fotos de carros e motos antigas, feito exclusivamente para amantes do estilo retro, para quem entende, quem não entende ou apenas quem tem curiosidade em conhecer os elegantes e charmosos looks perfeitos das Divas de cada época do universo vintage.

Atualizado diariamente, com dicas de especialistas em moda, beleza, estilo e comportamento, o site já tem mais de 6.000 acessos diários e promove o primeiro concurso de miss que valoriza a beleza das curvas femininas tal como as das décadas de 50 e 60 e a glamourosa série do Calendário Divas. 

 Em parceria com o “Estilo Pin Up TV” também traz entretenimento de qualidade com “making of´s” de pin up's, filmes, séries, clipes e desenhos antigos que cada vez mais ganham evidência em pleno Século XXI.  

Mais informações podem ser obtidas no site www.estilopinup.com.br .





Nenhum comentário: