quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cuiabá recebe rede de bijuterias de luxo

Uma das maiores redes de lojas de bijuterias acaba de chegar a Cuiabá e seu endereço é o Pantanal Shopping. Com 98 lojas, das quais duas em Portugal, uma em Nova York e uma em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Morana, loja de bijuterias exclusivamente feminina, abre sua primeira loja em Mato Grosso no dia 19 de novembro, no mais completo shopping do Estado. Com peças exclusivas, feitas na Coréia do Sul, a Morana faz moda no país inteiro e é referência em acessórios. No Centro-Oeste, esta será oitava loja.

A Morana acaba de inaugurar uma loja em Porto Velho, no Porto Velho Shopping e, em breve, abre as portas em São Luís do Maranhão e em Manaus. Nesses lugares, faz o maior sucesso. "Ao contrário do que todos pensam, é no interior do Brasil que estão nossas campeãs em vendas. Goiânia e Belém, por exemplo, são sempre um sucesso!", diz a consultora e assistente de franqueados, Deborah Vasconcelos.

Aliás, a assistência direta e completa faz a diferença na Morana. Todos os franqueados recebem consultoria especial antes de abrir suas lojas, da escolha do local à contratação treinamento dos funcionários. Já em funcionamento, a loja recebe visitas mensais dos representantes da rede. "É assim que acompanhamos nossos franqueados. Damos todos os treinamentos e, quando há algum problema, o identificamos e corrigimos logo no início, mantendo a qualidade que nossa marca tem", afirma Deborah.

Outro fator que contribuí para o sucesso é o ponto escolhido para abrir a loja. "Observamos que o Pantanal Shopping tem grande circulação de público e possui as melhores marcas, o que contribui muito para o sucesso", conclui a consultora.

-- Chronos Comunicação9226 0704 (João Negrão)9226 0944 (Neusa Baptista)3627-3973
www.chronoscomunicacao.com.br

Nenhum comentário: