quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DJs China e Talita Stopazolli, som quente na pista do Getúlio





As noites de sábado no Getúlio estão cada vez mais atraindo os baladeiros de plantão, em especial os fãs dos grandes nomes da cena eletrônica. Desde a abertura da Temporada de DJs Nacionais e Internacionais já estiveram no comando da pista mais badalada de Mato Grosso figuras como os DJs Kevin Barnett, Chris Kessler, Gui Boratto e Mário Fischetti. No próximo dia 15 de novembro, a pista do Getúlio volta a ferver e desta vez estarão à frente das pick ups o DJ China e a modelo e DJ Talita Stopazolli, embalando a noite com o melhor do house music.
Figura carimbada de grandes eventos de música eletrônica, como o House Ship e Winter Festival e, com a experiência de quem traz no currículo a participação em line ups dos melhores clubs do país como a The Week, Mynt, Warung, Sirena, Café De la Musique e KM7, o DJ China tem um gosto musical que varia do Deep House ao Eletrônico tendo como referências Danny Howells, Danny Tenaglia, Nic Fanciulli, Phonique e Dub Fire, entre outros nomes importantes do mundo eletrônico.
Assim como China, Talita Stopazolli _ modelo e DJ catarinense e namorada do piloto de Stock Car, Cacá Bueno _ também tem um set focado na house music. A bela vem emprestando seu talento em clubs e festas badalados por todo o país e promete um verdadeiro show na pista do Get. China e Talita vão esquentar ainda mais a noite de sábado no Getulio Loft.

Nenhum comentário: