segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Garage recebe DJ André X nesta quarta.


Quarta-feira (19), vésp. de feriado, o Garage recebe o DJ e produtor campo-grandense André X. Residente do Club Garage há quase quatro anos, . André é atualmente o DJ local de maior destaque. Seu set é uma mistura inteligente de house, minimal e vertentes, demonstrando uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.
Durante três anos foi residente do club D-Edge e tocou com inúmeros TOP DJs do house ao techno. Essa oportunidade atribuiu a André experiência de palco, a paixão por long sets.
Além do Garage, André é residente do Bar Lounge "Lôla" às sextas, lá o DJ explora sons como lounge, acid jazz, downtemplo e deep house, o que demonstra sua versatilidade.
Como produtor atuou de 2004 a 2007 no projeto Casa4, banda de música eletrônica que mistura ritmos puristas e regionais ao que há de moderno e contemporâneo da house music. Unindo assim, instrumentos clássicos à tecnologia da música eletrônica. Hoje em dia André trabalha em suas produções próprias.
Toda essa bagagem proporciona constantes convites para tocar em outros lugares, como Mato Grosso, Paraná, Ceará e São Paulo. Na capital paulista, o DJ tocou nos mais conceituados clubes de música eletrônica do país como D-Edge, Lov.e, Vegas, SPKS, Tostex e AMP Galaxy.
Além de André X, se apresentam na noite os residentes Rafael Serafini e Rodrigo Novaes, além do convidado Rodrigo Farinha.
O Garage já existe há quatro anos e meio em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e tornou-se referência no Brasil quando o assunto é música eletrônica. Para isso, a programação é recheada de artistas de renome nacional e internacional. Em Cuiabá, a direção do club promete repetir o sucesso, atraindo o público não só pela música, mas pela tecnologia e excelência em produtos e atendimento.
Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, Japô Temaki n Roll – Av. Getúlio Vargas, 259 e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, n 4.435 - Cuiabá-MT, informações e reservas pelo telefone 65 – 3634 7611.-- Adriana TozzettiAss. Comunicação Campo Grande/MS67 - 8416 166365 - 9976 6807msn: dricgr@hotmail.com

Nenhum comentário: