quarta-feira, 20 de junho de 2012

Goiabeiras Shopping divulga resultado do Concurso Cultural dos Namorados


Mais de 1.700 fotos postadas e mais de 30 mil “likes”. Este foi o resultado do Concurso Cultural do Goiabeiras Shopping dos Namorados “Amor é para curtir e Compartilhar”, realizado via Facebook. Quatro casais que receberam mais “likes” em suas fotos serão premiados com  IPads e IPhones na partir deste sábado às 12h. Os ganhadores receberão os prêmios no marketing do shopping.
 
O Concurso Cultural teve início no dia 1º de junho e foi encerrado no dia 12 de junho, dia dos namorados. Durante este período, muitas fotos foram enviadas deixando a fan page do Goiabeiras muito mais romântica. Além de socializar o amor dos casais através da rede social, o Concurso lançou oficialmente a página do Goiabeiras Shopping no Facebook.
 
Para o gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva, os 30 mil likes na fan page do shopping foi o maior prêmio. "A repercussão do Concurso Cultural foi o maior sucesso, em quatro dias de campanha já tínhamos mais de 20 mil likes. Isso comprova o carinho das pessoas pelo Shopping. Para nós, o maior prêmio foi a aceitação do concurso que em poucos dias viralizou na rede. Agradecemos a todos que participaram do concurso e parabenizamos os vencedores".
 
Resultado
 
O resultado do Concurso Cultural está disponível no Facebook Goiabeiras Shopping, onde todas as fotos vencedoras são destaque. Na página também podem ser conferidas todas as fotos que concorreram aos prêmios.
 
A foto mais votada recebeu 1.376 “likes” e foi postada pelo Patrick Hernandes. Em segundo lugar veio a foto do Lucas Alcântara Pimenta com 1.254 likes, seguida da foto da Malu Macedo com 1.245. A quarta foto que recebeu mais “likes” foi a do Matheus Salomé de Souza, que somou 1.243.

Nenhum comentário: