quarta-feira, 6 de junho de 2012

A top Carol Ribeiro na capa da revista Tpm de junho


SEM ETIQUETA
A top Carol Ribeiro viveu intensamente o mundo da moda, e voltou para contar o que viu: “Brasileiro parece modelo, primeiro ganha dinheiro e depois vai estudar. Tinha que ser ao contrário”

“As pessoas na moda têm a memória muito curta, esquecem que detonaram alguém quando lhes convêm. Antes de estourar lá fora, algumas pessoas diziam que eu tinha olhos tristes e não sabia fotografar. Como ia saber, se eles não me ensinavam? Fui aprender com o [Steven] Meisel, dei muita sorte. Não guardo mágoa, mas também não esqueço.”

“Acho que no futuro as pessoas vão deixar de usar marcas. Hoje muita gente usa a mesma marca, a mesma roupa, para querer pertencer a um grupo. Gostar de uma marca não é mais uma questão de identidade com ela.”

Sobre quando deixou Manhattan para ter João Felipe no Brasil, em 2004:
“Estava realizada profissionalmente e queria uma rotina mais caseira. Consegui e hoje sou feliz com as minhas escolhas. Fama e dinheiro sempre estiveram em segundo plano.”

“Já fiz coisas que não faria de novo, como fotos com peito de fora, por exemplo. Não que me arrependa, mas olho e vejo que não precisava.”



Nenhum comentário: