terça-feira, 7 de julho de 2009

Atriz Marilice Cosenza cria site de Guilhermina Guinle e portal para novos atores


A atriz criou uma empresa que faz sites para famosos e um portal para auxiliar a carreira de novos atores e produtores brasileiros


A atriz Marilice Cosenza que recentemente interpretou a nordestina "Socorro" na novela "Duas Caras" da Rede Globo, e a cantora "Dolores Duran" em "Tom e Vinicius" é mesmo multimídia. Ela e Raphael Martinez, também ator, resolveram aproveitar seus conhecimentos e experiências e montaram uma produtora de projetos multimídias, sites e vídeos para Internet e TV.

O Grupo RM.hx (
www.grupormhx.com), que está com quase um ano, já criou sites para outras grandes empresas e atores renomados como Guilhermina Guinle (www.guilherminaguinle.com.br). Além disso, deverão lançar neste segundo semestre um novo projeto de uma revista multimídia, chamado “Animabook”, cujo o primeiro número, sobre Cabelos, terá Guilhermina Guinle e Wanderley Nunes na capa. Além disso, como são atores, acabaram se especializando em produtos para atores como DVDbooks, fotobooks e recentemente o site GUIA DO ATOR (www.guiadoator.com.br).

"O site surgiu de uma idéia minha de democratizar as informações de testes, cursos e espetáculos que sempre recebo por e-mail já que como atriz conheço muita gente deste meio (seja atores, produtores e até diretores). Além disso, como atriz, sentia falta de um site mais completo aonde se pudesse ter centralizado em um lugar, todos os dias, novas informações de testes e trabalhos, além de dicas importantes na carreira do ator (ex: como fazer Televisão), cursos e espetáculos em cartaz.", conta Marilice.

Com comunidade virtual de mais de 2.000 atores cadastrados em menos de 4 meses, Marilice ajuda novos profissionais da area artistica no caminho aos produtores e diretores de TV e teatro. "Lá os atores podem colocar seu currículo, fotos e vídeos e serem vistos pelos mais importantes produtores e diretores que já acessam o site, além de ser um importante meio de troca de informações com outros atores, já que networking é essencial neste meio."

Nenhum comentário: