domingo, 5 de julho de 2009

Felipe Cardoso, a nova promessa do SBT


O ator Felipe Cardoso, que esteve no papel do malvado "Maçarico" da novela Revelação do SBT, encara agora o outro lado da moeda. Devido ao sucesso do personagem na novela de Iris Abravanel, Felipe ganhou um papel de destaque na novela "Vende-se um Véu de Noiva" e é uma das grandes apostas da emissora de Silvio Santos.

Na trama, Felipe vive o papel de Flávio Marques, um jovem e doce Pai que cria sua filha sozinho. Na mudança radical de personagem, Felipe teve que deixar de lado toda a "marra" de Maçarico, além do visual de mal caráter:

"A construção de Maçarico era demorada e a personalidade bem pesada. Usava uns "dreads" no cabelo, tinha cavanhaque, era todo envocado. Agora com Flávio, sou um bom moço, Pai de uma adolescente orfã de mãe, que tenta compensar a falta dela. Eu gosto dessa versatilidade do ator, de viver em tão pouco tempo duas personalidades tão diferentes", comenta.

Com figura de homem educado e bem vivido, o talentoso Felipe é também um dos galãs da trama dirigida por Del Rangel que tem alcançado bons indíces de audiência na casa.

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente...q Felipe Cardoso é um ator nota 10....interpretou muito bem o maçarico da novela do sbt.
No fundo maçarico queria ter um outro tipo de vida. Só não gosti q maçarico morreu.

bianca montanas disse...

Mais do que promessa, Felipe Cardoso já é um ator marcante em qualquer produção que participa, não só como o Flávio de Vende-se Um Véu de Noiva e Maçarico de Revelação, onde esteve fantástico, mas também como Pepeu, de Alta Estação - da Rede Record, onde foi o herói da trama.
Espero sempre contar com seu carisma e talento nas novelas brasileiras.
Sócrates Silveira

o melhor da wwe disse...

Estou encantada com as interpretações do Felipe Cardoso.
Além de lindo é muito competente. Obrigada pela oportunidade de poder ver seu talento

leuzinha disse...

é verdade,que ator!nota mil pra esse talentoso,lindooo e apaixonante,Felipe Cardoso é tudo isso mesmo e mais um pouco
maravilhosooooooooooo

Eduardobokker disse...

Só sei que ele é lindo, gostoso e maravilhoso, e com aquela barbinha linda dele eu o beijaria por horas se ele quisesse....