domingo, 5 de julho de 2009

LINHA AVON FOOT WORKS GANHA NOVO



O lançamento contém silicone na fórmula, que ajuda a manter os pés hidratados, macios e confortáveis


Cuidar dos pés não é só uma questão de estética, mas também de saúde e bem-estar. Para um tratamento cosmético eficaz a Avon oferece a linha Foot Works, que acaba de ser complementada com o lançamento do Creme Hidratante para os Pés Meias de Silicone.
Desenvolvida nos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon, localizado em Suffern (EUA), a linha Foot Works promove um verdadeiro spa para os pés ao trazer produtos que atendem os três passos essenciais para o cuidado diário: Esfoliar, Hidratar e Desodorizar.
O Creme Hidratante para os Pés Meias de Silicone possui textura leve, rápida absorção, e hidrata profundamente. O silicone, presente na fórmula, cria uma barreira invisível, sedosa e protetora que atua como uma meia para selar a hidratação e manter os pés confortavelmente macios e suaves durante todo o dia.
O lançamento é clinicamente testado, pode ser usado diariamente e deve ser aplicado em todas as áreas dos pés, principalmente nas mais ásperas ou secas. Modo de usar: aplicar nos pés secos, após o banho, massageando suavemente. Massagear a planta dos pés ajuda a relaxar o corpo todo.

Nenhum comentário: