segunda-feira, 13 de julho de 2009

Men’s Health de julho

Men’s Health de julho ensina os homens
a encontrarem o ponto de equilíbrio


Como conseguir o controle sobre as necessidades de consumo e o orçamento? Como saber qual o treino ideal para o tamanho do seu corpo? Como escolher a roupa mais adequada para seu tipo físico? Você acha que dar bastante bebida para uma garota vai garantir uma noite promissora sob os lençóis?

Para responder a essas e outras questões, a edição de julho da revista Men’s Health (Editora Abril) chega às bancas recheada de matérias e dicas que ensinam o homem a encontrar o ponto de equilíbrio nos relacionamentos, na vida profissional, nos relacionamentos, no sexo, na prática de atividades físicas e, até mesmo, no visual. Destaque para as matérias “Seu corpo sob medida”, que apresenta o treino ideal para cada tipo físico; “Pronto para outra?”, que mostra como o homem pode transar mais de uma vez na sequência em uma só noite; “Não brigue com seu estômago”, que ensina táticas para dar paz ao sistema digestivo; e “Perigo: soja à vista”, sobre os efeitos nocivos na masculinidade e no desempenho sexual por causa da ingestão exagerada do grão.

Na seção “Garota Men’s Health”, a revista traz uma entrevista com a atriz Lidi Lisboa, que arrancou suspiros como a misteriosa Tatiana, de Paraíso Tropical, e que atualmente está telas na novela das 6 da TV Globo.

Quer aprender a arriscar, deixar a adrenalina enriquecer sua vida, sem abrir mão da segurança, então vale a pena conferir as dicas do atleta da aventura, Luigi Cani, paranaense que desafia os limites com saltos em queda livre, vôos rasantes na estátua do Cristo Redentor, trabalhos para a Nasa em projetos para veículos especializados em ação e esporte, entre outras aventuras.

Em Estilo, a Men’s Health apresenta um editorial inspirado no rock and roll, com looks que garantem doce certa de rebeldia no visual, com muitos jeans, jaquetas de couro e óculos solares de acetato.

Men’s Health: viver melhor é fácil

Lançada no Brasil em maio de 2006, Men’s Health é dirigida ao público masculino, com idade entre 18 e 40 anos. Presente em 44 países, Men’s Health atingiu no Brasil um sucesso instantâneo e crescente, o que a tornou um dos maiores cases recentes do segmento editorial e a segunda maior revista masculina do mercado nacional.

Men’s Health tem um conceito inovador e quebra os paradigmas no universo de publicações masculinas, que sempre foi mais centrado em revistas de entretenimento. Trata-se de uma publicação de serviços, que oferece ferramentas para o homem conquistar um estilo de vida moderno e com mais equilíbrio, abordando bem-estar, saúde, moda, beleza, fitness, carreira e sexo.

Nenhum comentário: