quinta-feira, 23 de julho de 2009

Conceito e inovação em alta


Representantes do Centro-Oeste mostram criatividade na semi-final de concurso nacional de maquiadores em Brasília

Dois dias de expectativa, surpresas e muito talento. Assim foram os testes da etapa Brasília do concurso Maquiadores do Brasil, apresentado pelo make up artist da Natura, Marcos Costa. Depois de uma difícil decisão, os escolhidos para concorrer à vaga de representante da equipe de Marcos Costa no Centro-Oeste foram Luciano Lima, de Goiânia, e a brasiliense Suelen Mariano.

Além de talento, o jure levou em conta o carisma e a desenvoltura dos candidatos, já que os vencedores estarão em contato direto com consultoras e clientes da marca. “Fiquei surpreso com a criatividade e os conceitos dos looks que vi em Brasília. A disputa não será fácil”, afirma Marcos Costa.

A grande final, que seleciona oito talentos dos pincéis para integrar o time de maquiadores da Natura, será transmitida ao vivo, pelo programa Hoje em Dia, da Record, no dia 4 de agosto. O grupo de jurados foi formado pelo jornalista de moda Thales Sabino, o fotógrafo Bruno Santiago, o cabeleireiro Ivan David, o stylist Marcus Barozzi e as Gerentes de Relacionamento Natura Maura Silva e Valdeci Vunha.
fonte
Informações para a imprensa:
Webcomtexto Comunicação
(65) 3927-9000

Nenhum comentário: