quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hip Hop!




Ela esta de volta para mais uma grande noite de Hip Hop!




Dia 1 de agosto o Garage faz sua 3° noite de Hip Hop. Sucesso garantido esta noite esta sendo cada vez mais comentada e aguardada pelos jovens cuiabanos.

Para mais uma noite memorável o Garage repete a dose de sucesso e trás Leilah Moreno e DJ Milk.

Leilah que iniciou sua carreira na TV participando do Programa Raul Gil, atualmente é vocalista da banda “Altas Horas”, programa do apresentador Serginho Groisman, além de protagonizar a personagem Barbarah na minissérie Global e longa “Antônia”.

Jovem e decidida, Leilah é hoje uma das mais belas vozes da atualidade, garota inquieta que faz questão de participar e agitar tudo o que diz respeito a sua carreira.

DJ Milk há mais de dez anos divulgando o R&B e Hip Hop nas principais pistas de dança de São Paulo e do Brasil, começou sua carreira em 1989 participando de vários programas de peso no rádio e na televisão.

DJ Milk participou também da turnê dos rappers Snoop Dogg e Jah Rule num dos maiores eventos de Hip Hop já realizados simultaneamente em três cidades do Brasil: o Skol Hip Hop Manifesta, que reuniu mais de 120 mil pessoas nos três dias nas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo e também no shows de Black Eyed Peas, Sean Paul e 50 Cent no evento Quimera hip-hop no estádio do Pacaembú e também no show do Jamaicano Sean Kingston.

Charme, ousadia e animação é o que não vai faltar no Hip Hop do Garage.


Além de Leilah Moreno & DJ Milk apresentam-se no Club os convidados Spinha e Fábio Serra. Os convites antecipados e limitados podem ser adquiridos na Loja Calvin Klein - Shopping Goiabeiras, na loja Chilli Beans nos shoppings Pantanal e Três Américas e na Casa de Festas - Shopping Goiabeiras. O Garage fica na Avenida Beira Rio, 4.435 - Cuiabá-MT, informações e reservas pelo telefone 65 – 3634 7611 ou pelo site http://www.clubgarage.com.br/.

Nenhum comentário: